A Alemanha é aurinegra

 

Vai começar nesta terça feira (11) às quartas de finais da maior competição de futebol da Europa.

 

Um dos protagonistas na disputa ao título, é o time alemão Borussia Dortmund, conhecido por BVB, o clube tem 107 anos de muitas história e glórias no futebol.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Site Borussia Dortmund

 

Os aurinegros chegaram às quartas de finais invictos na competição, e com direito a goleada nas oitavas de final.

 

O Borussia é uma das três forças do futebol da Alemanha. E chega nas quartas de finais da competição com moral, com ambição, vontade, e com garra pra vencer mais uma batalha nesta edição da Liga dos Campeões. O objetivo? Seu segundo título na maior competição europeia, e para isso contará com a sua apaixonada torcida.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Site Borussia Dortmund

 

 

Quando se fala no time do Borussia, o que vem na cabeça de muitas pessoas, é a sua torcida. A equipe têm uma das maiores e amadas torcidas da Europa, que sempre está "no templo sagrado" apoiando o time, tendo uma das melhores médias de público do mundo. E é com o apoio de toda a sua torcida que o Borussia vai à luta por mais um título na Liga dos Campeões nesta temporada - os alemães até agora só conquistaram um título da Champions. Título este que foi conquistado em 1996 - 97, em cima do time italiano, Juventus.

 

E é por esse objetivo, "o bicampeonato",  que o  time alemão recebe o modesto time francês Mônaco, no estádio Signal Iduna Park (Westfalenstadion), às 15h45 (horário de Brasília), para o duelo de ida da competição.

 

Os aurinegros entrarão em campo afim de fazer um bom resultado em casa, visando a próxima fase. O Borussia irá contar com o artilheiro da equipe e do campeonato alemão, o atacante Aubameyang. O jogador têm chamado a atenção de vários clubes europeus, devido a boa fase no clube aurinegro.

 

 

unnamed (2).jpg

Foto: Site Borussia Dortmund

 

Outro destaque da equipe é o camisa 11, Marco Reus que também têm chamado a atenção de grandes clubes.

 

 

unnamed (3).jpg

Foto: Site Borussia Dortmund

 

 

Com a dupla aurinegra comandando o time os alemães vão à luta do tão sonhado bicampeonato da Champions League.

 

Rosileide Ribeiro