A ARENA É DAS GURIAS

CHEGOU A HORA DO MATA-MATA! GRÊMIO E CORINTHIANS SE ENFRENTAM NA ARENA DO GRÊMIO NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A1


 

Pessoas jogando futebol em um gramado

Descrição gerada automaticamente

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

 

 


Neste domingo (25), às 16h, na Arena do Grêmio em Porto Alegre (RS), ocorre o início da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1, entre Grêmio e Corinthians, em uma partida histórica e decisiva. Será a primeira vez que a equipe feminina joga no estádio utilizado pelo time masculino.


Diante dos casos confirmados de Covid-19 entre as atletas e comissão técnica, o Grêmio estará desfalcado e entrará em campo com uma formação diferente. Foram realizados treinamentos físicos, técnicos e táticos, com jogadas ofensivas e defensivas, com ajustes na movimentação e posicionamento da equipe.

 

A lateral Giseli Mariano falou sobre o sentimento de enfrentar o time paulista: “Sabemos que o Corinthians é uma equipe que está fazendo uma boa campanha no campeonato. É um grande time, mas nós vamos procurar dar nosso melhor em campo e fazer um bom jogo", a atleta já disputou partidas em grandes estádios e, neste domingo, jogará pela primeira vez na Arena: “A palavra que define o meu sentimento sobre isso é alegria. Saber que vamos jogar em casa e que será um jogo histórico, onde pela primeira vez, entraremos em campo na Arena, me deixa muito feliz e ansiosa. Que possamos fazer um ótimo jogo.”


Mesmo à distância, o torcedor gremista promete enviar a energia positiva necessária para que as Gurias Gremistas iniciem a fase de quartas de final com um grande resultado.

 

FICHA TÉCNICA


Provável escalação do Grêmio: Raissa; Sinara, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca; Pri Back, Tchula, Gisseli e Jane Tavares; Karina e Karol Lins.

 

Técnica: Patrícia Gusmão


Árbitro: Diego da Costa Cabral


A partida contará com a transmissão inédita da Grêmio Rádio Umbro 90.3FM e da BAND TV.

 


Vamos Grêmio! Sempre apoiando as gurias tricolores!


#UnidosParaOQueDerEVier


Mah Dutra


*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.