A batalha final

Pela última rodada do Brasileirão de 2016, o Atlético recebe o Flamengo neste domingo (11), às 17hrs, na Arena da Baixada. O clima é de decisão, já que a equipe de Autuori depende apenas dela mesma para garantir uma vaga na Pré Libertadores.

JOGUEM POR NÓS, CANTAREMOS POR VOCÊS!

 

FOTO: Antonio More

O triste acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense adiou em uma semana a 38ª rodada do brasileirão de 2016. Com isso, o Furacão ganhou mais tempo para se preparar para a sua última batalha do ano.

 

Preparação

Na manhã de sexta-feira (9), o Atlético fez o seu penúltimo treino da temporada de 2016. A equipe Paranaense não tem desfalques e a previsão é de que o time entre em campo com a mesma formação que enfrentou o Corinthians na última rodada. A única dúvida que ainda resta é Sidcley, que foi titular na partida de 26 de novembro, mas Nicolas já está disponível e pode ser escalado pelo técnico. 

O Furacão tem 56 pontos e é o 5° colocado do Campeonato Brasileiro, se vencer garante sua vaga para fase grupos da Libertadores de 2017.

 

FOTO: Gabriela Ribeiro

 

Homenagens

A última rodada da série A será de muitas homenagens por todos os estádios brasileiros. O Atlético em seu Twitter e Facebook convocou todos os seus torcedores a levarem uma camisa branca para homenagear a Chapecoense no Caldeirão.

Além das camisas brancas, a torcida promete um mosaico na arquibancada em homenagem a equipe Catarinense.

Para este jogo todos os ingressos promocionais (R$30/R$60) destinados a torcida anfitriã estão esgotados. Na manhã de sexta-feira (9), o clube liberou uma última carga de entradas. Os 1,7 mil ingressos foram liberados após os sócios terem comunicado que não estarão presentes no jogo.

 

FOTO: Anúncio produzido pelo Furacão.

 

ENTÃO VAMOS QUE O JOGO VAI SER LOUCO !

 

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR x Flamengo (38ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Data e horário: domingo, às 17h (horário de Brasília)

Escalação provável: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley (Nicolas); Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima

Desfalques: o goleiro Lucas Macanhan, o zagueiro Cleberson e o atacante Juninho (lesões no joelho) voltam em 2017; Luciano Cabral (edema ósseo no tornozelo direito)

Transmissão: Premiere FC  

Tempo Real: pelo GloboEsporte.com, a partir de 16hrs de domingo.

 

#VemLibertadores #TáChegandoAHora #SóEuSeiPorqueEuNãoFicoEmCasa #VamoVamoChape #ForçaChape

 

Por Vanusa Caetano - POR DEUS, PELA FAMÍLIA, PELO ATLÉTICO! DA SUA HISTÓRIA A NOSSA HONRA.