A BOLA FINALMENTE ROLOU NOS AFLITOS, E TIMBU BATEU O BOTAFOGO-PB


 

Foto: Leo Lemos

 

Finalmente a bola rolou entre Náutico e Botafogo-PB na última quarta-feira (3), no Estádio dos Aflitos, às 19h. Com cerca de 4,3 mil torcedores assistindo a partida, o Náutico mostrou raça, e venceu a partida por 2 a 1.

O jogo só dava o Timbu, que fez seu  gol no primeiro tempo da partida (pelo atacante Thiago que recebeu assistência de Wallace). Mas quem falou que manter a vitória foi fácil? Pois não foi, o goleiro Jefferson trabalhou bem na defesa, e a dupla de zaga estava procurando um esforço. 

No segundo tempo o Timba ampliou a partida, após um escanteio cobrado por Hereda (com bola cabeceada por Rafael Oliveira), e Fernando Lombardi marcou.

Mas como todo sofrimento pra alvirrubro é pouco, o Botafogo-PB fez um gol de rebote após uma grande defesa do goleiro alvirrubro. Porém, apesar do gol do Botafogo-PB, o timbu jogou bem, e merecidamente voltou ao G4 por causa do saldo de gols, e se situa no 4º lugar com 15 pontos. A partir de agora nenhum time na tabela tem jogos pendentes, e o Náutico pode realmente focar nesta segunda rodada. 

Foto: Leo Lemos

 

E agora, olhando para frente, o time embarca com rumo ao Maranhão para enfrentar a Imperatriz, o Jogo será Segunda (08), às 20 horas. Lembrando que no último confronto na 1ª rodada o timbu venceu o time maranhense por 4x2, e isso já fornece mais segurança para esse jogo. 

O esperado é que o timbu conquiste esses três pontos para que assim realmente garanta sua vaga no G4, e dê aos torcedores o tão desejado acesso.

 

Por Daleth Dantas e Marcela Corrêa