A BRIGA VAI SER BOA

Em casa o Regatas contará com todo o nosso apoio de torcedor para vencer e se manter no G4

 

(Foto: Site Oficial do CRB)

 

Saudações alvirrubras!

 

Agora é em casa, no Rei Pelé. O adversário do lado de lá será o São Bento, de Sorocaba, e o confronto acontece neste sábado (28), às 21h. No primeiro turno do campeonato, a vitória linda e emocionante foi do CRB, por 2x1. 

A luta para chegar ao G4 foi árdua, foi difícil, mas enfim chegamos e dele não queremos sair. Para conseguir a manutenção na parte de cima da tabela, vamos saber como vem armado o nosso Glorioso Alvirrubro. 

 

O quarteto fantástico já não existe mais, isso porque Felipe Ferreira entrou na justiça contra o clube e conseguiu sua liberação, razão pela qual o Professor Chamusca não poderá mais contar com ele. Já recuperado de uma pancada na cabeça que o deixou de fora do empate contra o Vila Nova na rodada passada, nosso lateral Igor voltará a sua posição diante do São Bento. 

Ele falou sobre a sua volta aos gramados: 

"Foi um susto, Mas estou bem, recuperado e pronto para ajudar a equipe novamente. Estamos fazendo um bom campeonato e precisamos manter esse nível". 

 

Ele também é um dos destaques da equipe do Professor Chamusca, sendo peça fundamental no sistema defensivo e tendo números expressivos a seu favor. Sobre esse assunto ele disse:

"São números importantes  que me deixam feliz por saber que nos ajudam a chegar cada vez mais alto na tabela. O esforço e dedicação nos treinamentos resulta no bom rendimento em campo e espero melhorar ainda mais esses dados".  

 

Pensando em quem pode ser o melhor substituto de Felipe, para manter o nível do time e conseguir vencer o jogo, Chamusca fez uma última atividade para definir qual formação mandará a campo. Os mais cotados para assumir a vaga aberta no quarteto fantástico são Elton Arábia (que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro) e Willie (que sempre dá velocidade a equipe). Ferrugem, que já se recuperou de lesão, é citado também para começar jogando. Igor é outro que pode voltar, mandando assim Bryan para o banco. 

 

Com todos esses nomes, a provável formação regatiana para enfrentar o São Bento pode ser: Vinicius; Daniel Borges, Éwerton Páscoa, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu ( Ferrugem) e Willie (Élton Arábia); Léo Ceará e Alisson Farias. 

 

Por Adriene Domingos.