A Bruxa está solta!

Remo joga fora e tem alguns desfalques.

 

Após a vitória contra o Juazeirense, o time azulino enfrentará em Recife, o Santa Cruz. O jogo do primeiro turno aqui ficou no 0 a 0.

A delegação azulina viajou na manhã deste sábado às 6h para Recife e foi desfalcado. Gabriel Lima com estiramento do ligamento colateral direito do joelho, Ruan com problemas na coxa esquerda e Everton com problemas na panturrilha esquerda, estão no Departamento Médico.

 

Foto: Samara Miranda ASCOM REMO

O técnico interino João Nasser terá algumas dificuldades, mas ganha o retorno dos zagueiros Bruno Maia e Mimica e o lateral esquerda Esquerdinha. O time já se encontra na cidade, pela tarde faz uma última movimentação no CT do Náutico. O jogo é neste domingo(8), a partir das 17h, no Arruda.

 

Os relacionados para Santa Cruz x Remo

 

Goleiros: Vinícius e Evandro.

Zagueiros: Mimica, Moisés e Bruno Maia.

Laterais: Esquerdinha e Nininho.

Volantes: Geandro, Vacaria, Leandro Brasília, Dedeco, Dudu e Fernandes. Meias: Rodriguinho e Dudu Pacheco.

Atacantes: Elielton, Jayme, Isac e Eliandro.

 

O Remo precisa muito sair dessa situação que se encontra, está na 10° colocação do grupo A, precisando reagir e lutar pra não cair para  a série D.

A torcida azulina se fará presente, e vamos torcer para que não haja nenhum tipo de confronto, pois como todos sabem, torcedores de Santa Cruz e Remo não se dão muito bem. E já estão sendo vendidos os ingressos para o próximo jogo em Belém que será contra o Botafogo da Paraiba, arquibancadas a R$20 e cadeiras R$40.

Por Mariana D'Moraes