A busca pelo esquema ideal continua

(Foto: Ricardo Duarte)

O treinador Argel precisa, agora mais do que nunca, buscar uma forma de fazer a equipe ter mais desempenho e poder formar um esquema e time fixos.

Jogo após jogo, o Inter vem se reformulando e tentando engrenar na temporada. Sem poder utilizar Alisson, Paulão e Rodrigo Dourado e embora a escalação ainda não tenha sido divulgada, 18 jogadores foram relacionados para a partida: Alex, Anderson, Artur, Aylon, Bob, Ernando, Fabinho, Jackson, Marquinhos, Jacsson, Muriel, Paulão, Paulo Cezar, Petter, Raphinha, Sasha, Silva e Vitinho.

Após protestos e insatisfações em frente ao Beira-Rio depois da eliminação contra o Fluminense, o último treino do Inter foi fechado. A torcida, com toda razão, cobra os jogadores e o clube por resultados. Anderson foi um jogador que recebeu muitas críticas nas redes sociais, chegando a xingar uma torcedora. Não é de hoje que a torcida colorada espera mais do jogador.

O confronto com o Novo Hamburgo será às 16h no Beira-Rio. Vamos ver o desempenho do Internacional e se os jogadores cumprirão um bom desempenho para não receberem tantas críticas dos torcedores. Caso contrário, como de costume, as chances do treinador cair são grandes.


Luana Tirado.