A cada jogo um desafio.

 

Nesse domingo (25), o Cruzeiro enfrentará o Goiás, no estádio Serra Dourada (Goiânia), às 18h00min (horário de Brasília), em jogo valido pela 32ª rodada do Campeonato brasileiro. O trio de arbitragem escalado para a partida conta com Nielson Nogueira Dias(PE), Clovis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra(PE).

O atual bi campeão brasileiro vem de uma boa sequência de jogos, já ocupando a 11ª colocação na tabela, mas sabendo que todo cuidado é pouco. O técnico Mano Menezes não contará com o zagueiro Manoel e com o meia Allano, ambos suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo. Os substitutos para essas vagas serão o experiente Paulo André e o jovem Marcos Vinicius, respectivamente. Durante a semana a possibilidade de Douglas Grolli ser o substituto de Manoel era grande, pois ele já havia treinado com o time titular, mas segundo o técnico, o estilo de jogo de Paulo André se encaixa melhor ao de Bruno Rodrigo; já Marcos Vinicius, vem sendo utilizado constantemente por Mano, entrando no segundo tempo em quase todos os jogos, mas nesse jogo terá a oportunidade de começar a partida como titular pela primeira vez, no comando do atual treinador.

O time estrelado provavelmente começará a partida com: Fábio(C), Ceará, Bruno Rodrigo, Paulo André e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel;Marcos Vinicius, Arrascaeta e Willian.

A equipe celeste sonha com o G4, já que apenas 8 pontos o separa do 4º colocado Santos, por isso, a equipe não poderá desperdiçar tantos pontos caso queria chegar a 4ª colocação. Já a equipe goiana ocupa a 18ª posição na tabela e quer sair dessa zona de rebaixamento. O jogo promete ser bem disputado, justamente pela situação de cada equipe.

#VamosCruzeiro

#OhMeuCruzeiroEuTeApoioAtéOFinal

Greicilene Santos