A COISA MAIS LINDA DO MUNDO É A VOLTA QUE ELE DÁ

 

     

      

 

           É guerra! É os palestras em posições

            diferentes na tabela do Brasileirão

                 Foto-reprodução da Internet 

 

Neste domingo, 08 de dezembro, às 16h (horário de Brasília), o Verdão vai até Minas Gerais, no estádio Mineirão, enfrentar o Palestra mineiro, em jogo válido pela 38ª e última  rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Palestra Paulista ocupa atualmente a terceira colocação com os mesmos 71 pontos do Santos, mas leva a pior no número de vitórias (Verdão com 20 vitórias, Santos com 21). Como já temos o campeão brasileiro, conquistar a segunda colocação é muito importante para nós e a vaga na fase de grupos da Libertadores já é certa. O Palmeiras poderá ter um motivo a mais para buscar uma vitória sobre o Cruzeiro. Isso porque a premiação do campeonato varia de acordo com a classificação final dos clubes e um eventual segundo lugar poderá render boas receitas para o cofre alviverde.

Uma polêmica para esse encontro de Palestras é que, o Cruzeiro pediu torcida única, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não deu resposta até o momento. Em reunião que precede a partida, que foi realizada na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou decidido que haverá Porcos nas arquibancadas. Cerca de mil ingressos foram destinados aos torcedores do Verdão. A venda será realizada apenas no dia do jogo, no Mineirinho. 

Para esta partida teremos alguns jogadores pendurados, embora não faça tanta diferença, pois é a última rodada do campeonato, mas só para constar quem são os nossos jogadores que estão com amarelo: Bruno Henrique e os atacantes Carlos Eduardo e Dudu. Além do trio, Antônio Carlos, e Victor Luís estão na mesma situação.

 

DESFALQUES

 

Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Gustavo Scarpa e Hyoran (problemas físicos) 

Possível escalação : Weverton; Marcos Rocha; Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes(Felipe Melo), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Rafael Veiga. 

Técnico Interino - Andrey Lopes

 

                Foto-César Greco 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

 

Local:  Mineirão 

Data e Hora: 08/12. 16h 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ (CBF) 

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone - RJ (CBF)

 

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga - RJ (CBF) 

Transmissão: Globo/Premiere 

 

#AvantePalestra

#brasileirão2019

#Palmeiras

 

Por:Alba Angélica