A Colina está Fabulosa

 

 

Fonte: Página Oficial do Vasco no Facebook.

 

O Vasco entrará em campo neste sábado (18) contra a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca. A derrota para o Volta Redonda (que até então tinha empatado todos os três jogos que disputou anteriores ao confronto com o Vasco) foi amarga, pois mesmo com um bom time em campo, que chegava ao gol mas não conseguia balançar as redes, estava incomodando o torcedor cruz-maltino. A cobrança pesou para o técnico Cristóvão Borges que ainda é muito criticado, tem costume de “inventar posições de jogadores” e não tem muito “pulso firme”.

Mesmo com todas as adversidades eis que a Colina fica novamente muito movimentada e cheia de conversa... são as contratações!! Manga Escobar foi apresentado no dia 16, diz ser um sonho realizado e cai nas graças da torcida que agradece o carinho mostrado ao clube. Outra contratação que estava mexendo com a cabeça de todos era a de Luís Fabiano, que nesta sexta (17) foi confirmada e logo mais ele será apresentado. O jogador já havia sido requisitado, mas com todas as burocracias de contrato só pôde rescindir com o clube anterior neste período. Fabuloso e sua esposa agradeceram em suas redes sociais por todo o carinho que a torcida vascaína teve com eles, enfim, a novela mexicana teve seu desfecho feliz.

Havia também um grande impasse sobre a possível retirada de pontos do time da colina por causa da escalação de “jogadores irregulares”. Jean e Gilberto foram escalados e regularizados corretamente, o erro foi da FERJ e o time carioca não irá perder pontos nem ser prejudicado por isso na Taça Guanabara.

O goleiro Martín Silva comemorará 150 jogos pelo Vasco no sábado. Em coletiva ele pede paciência com o time que está aos poucos se ajustando a fazendo reparos para 2017, aprovou a contratação de Luís Fabiano e critica a medida tomada por determinação da Justiça que decretou torcida única nos clássicos no RJ.

 

Fonte: Paulo Fernandes/Vasco.

 

Detalhes da partida:

 

Local: Estádio São Januário

Data/Horário: 18/02 às 16h30 (Horário de Brasília)

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Luan e Alan (Henrique); Jean, Bruno Gallo (Douglas Luiz), Nenê, Kelvin e Guilherme Costa (Manga); Muriqui (Thalles). Técnico: Cristóvão Borges.

PORTUGUESA-RJ (provável escalação): Marcelo Moretto; Belarmino, Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Peterson, Muniz, Romarinho, Fabinho e Sosa; Edu. Técnico Nelson Rodrigues.


Saudações Cruz-Maltinas, Por Ana Gabriella.