A COPA DO NORDESTE É NOSSA OBSESSÃO!

 

A COPA DO NORDESTE É NOSSA OBSESSÃO!

O Terror do Nordeste encara o CSA pela 6ª rodada da fase de grupos da Lampions League amanhã (10), às 18h, no Mundão do Arruda

 

A promessa de jogo duro é certa! O adversário da rodada segue invicto na competição, e nós também. Ninguém quer oscilar, todos querem a vitória. Mas o Arruda é nossa casa e deve favorecer o Mais Querido nessa importante partida. Avante, meu Tricolor!

 

Arruda é o palco da partida pela Copa do Nordeste — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Arrudão. (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)


 

Esqueçam as duas recentes péssimas atuações pelo estadual. Viramos a chave, a competição é outra. O Comandante Coral costuma dizer em entrevistas que as duas competições têm o mesmo peso, mas sabemos que não. A Copa do Nordeste é nossa obsessão! Somos líderes do grupo A, junto com o Fortaleza, com 8 pontos. Precisamos nos manter no topo.

A boa notícia nas Repúblicas Independentes do Arruda é que algumas das nossas importantes peças devem retornar ao campo para o duelo. O goleiro Ricardo Ernesto, o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Jô voltaram a treinar normalmente e devem reforçar a equipe. Quanto ao zagueiro e capitão Danny Morais e o volante Eduardo, estão em transição e são dúvidas para a partida. Espero que o capitão retorne à equipe, não aguento mais aquela zaga desorganizada!

O segredo é uma das armas do técnico Leston Júnior, mas com base nas informações passadas, o Santa deve iniciar a partida com Ricardo Ernesto; Marcos Martins (Augusto Potiguar), Danny Morais, João Victor (William) e Bruno Ré; Charles, Eduardo e Allan Dias; Jô (Cesinha), Pipico e Elias.

 

Resultado de imagem para foto da taça da copa do nordeste do santa cruz

(Foto: Rafael Melo / Foto Arena)

 

O adversário da rodada é pedreira, não é segredo. Retornando à elite do futebol nacional, até a situação financeira do Azulão é bem mais confortável. Como disse, os amigos alagoanos estão invictos, ocupam a 4ª posição do grupo B, com 9 pontos. Mas são 11 contra 11 e tudo pode acontecer. Segundo informações da Folha de Pernambuco, o time titular do CSA é João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Didira e Matheus Savio; Manga Escobar, Robinho e Patrick Fabiano.

Os ingressos para o duelo estão disponíveis há dias e os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 60,00. Dica grátis da tricolor aqui: associe-se! Vale muito mais a pena e você contribui muito mais para o Clube. Torne o Santa Cruz forte e competitivo como você o quer em campo. Chega junto, tricolor!

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz.

Por Mara Lima