A COPAR SAN PABLO

(Foto: @CATallerescba)

 

Volver a jugar partidos por Copas Internacionales nos llena de orgullo y para todos es una gran responsabilidad.

(Voltar a jogar partidas em Copas internacionais nos enche de orgulho e para todos é uma grande responsabilidade)

-Trecho extraído da página do Talleres no Twitter.

 

É com grande expectativa e dois gols de saldo que La T chegou ao Brasil para o jogo de volta diante do São Paulo na fase dois da Libertadores.

 

O primeiro jogo foi uma surpresa para muitos. Quem não conhecia o Talleres talvez pensasse: ah, mas esse time aí é fácil de ser batido... Não foi o que se viu na quarta-feira passada. Tudo bem que os brasileiros no primeiro tempo pressionaram e não deram muito espaço para o time da casa trabalhar, mas na segunda etapa tudo foi diferente. Vimos um Talleres diferente, que se lançava mais ao ataque e aos poucos foi chegando e com isso, foi coroado marcando dois belos gols.

 

No jogo desta quarta-feira (13), o Talleres vai estrear a sua camisa alternativa em competições Internacionais. Essa nova camiseta recupera o escudo que era usado em 1923 quando time fez a sua tour internacional no Chile e acima dele, está incorporada uma estrela, que remete a única Copa internacional obtida pelo clube: a Conmebol de 1999.

 

(Foto: @CATallerescba)

 

Os titulares foram poupados do compromisso do fim de semana pela Superliga Argentina e chegam descansados para o embate. Inclusive, os argentinos estão invictos neste ano de 2019. Quem acha que eles são fáceis de serem derrotados estão muito enganados. A frase dita pelo Técnico Juan Vojvoka resume bem essa fase boa do time: “Somos uma equipe comprometida”.

 

A equipe cordobesa vem ao Brasil com o time completo, sem nenhum desfalque. Sendo assim, a formação deverá ser a mesma da semana passada, com: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Díaz; Pochettino, Cubas, Guiñazu e Ramírez; Palacios e Moreno.

 

INFORMAÇÃO SOBRE OS INGRESSOS

As entradas para a torcida visitante serão vendidas nas bilheterias do estádio, apenas no dia da partida. Para comprá-las, a pessoa terá que apresentar o DNI (documento argentino) ou o passaporte argentino.

 

DADOS DA PARTIDA

SÃO PAULO X TALLERES

PRÉ-LIBERTADORES- JOGO DE VOLTA

 

Dia: 13/02

Horário: 21:30 (Horário de verão de Brasília) (20:30 Horário de Buenos Aires)

Local: Estádio do Morumbi

Árbitro: Roddy Zambrano ( Col)

Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero.

 

Esses caras podem literalmente entrar para história da La T!

 

NÃO MARCOU GOL, MAS É O RESPONSÁVEL POR COMANDAR A EQUIPE À GLÓRIA

(Foto: @CATallerescba)

 

Adriene Domingos, quebrando um galho e tentando apresentar os outros clubes argentinos aos Brasileiros.