A difícil missão no Mineirão

O tricolor paulista irá a campo neste domingo (08), ás 17:00 horas (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão, para lutar por uma difícil vitória em Belo Horizonte contra o Cruzeiro, que pelo campeonato brasileiro, só perdeu no Mineirão este ano em  duas oportunidades: para Santos e Chapecoense.

E mesmo parecendo impossível, o time celeste ainda sonha com uma vaga no G4 e não irá facilitar a vida do clube do Morumbi. 

Tudo indica que o São Paulo irá a campo com Denis no gol (Rogerio Ceni está se tratando de ruptura no ligamento tíbio-fibular do pé direito); Bruno, Reinaldo, Rodrigo Caio e Lucão; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano. A mesma equipe que deu certo diante do Sport do Morumbi. 

Além de não poder contar com Rogerio, não viajam para Belo Horizonte os zagueiros Breno que sofre com uma lesão do menisco lateral do joelho direito, Carlinhos e Luiz Eduardo ambos com dores no joelho esquerdo.

Já a equipe de Minas provavelmente vai a campo com o goleiro Fabio; Ceara, Fabrício, Manoel e Bruno Rodrigo; Henrique, Willians, Ariel Cabral, Arrascaeta e Marquinhos; William.

O trio de arbitragem será formado pelo Pernambucano, Marcelo de Lima Henrique, e como assistentes o paranaense Bruno Boschilia e o carioca Dibert Pedrosa Moises.

Os dois clubes tem 8 pontos de diferença e ocupam a 5ª (São Paulo) e a 10ª (Cruzeiro) posição no campeonato Brasileiro. O que faz o jogo ainda mais importante para ambos que querem disputar a taça libertadores de 2016.
O torcedor São Paulino sabe o quão difícil será essa vitória, porém segue confiante, pois perder em Minas dificulta a chance de uma vaga no G4, e ficar fora da próxima Libertadores não passa nem pela cabeça do torcedor tricolor.   

 Jéssica Nogue ira Gonçalves