À ESPERA DE UM MILAGRE!

É assim que estamos para esta partida. Há chances de classificação para o Alvirrubro? Há... mas além de vencer, precisa de uma boa combinação de resultados.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Neste sábado (24), o Noroeste vai até Piracicaba enfrentar o já classificado e líder do Grupo B da Copa Paulista, XV de Piracicaba, às 15h, no Estádio Barão de Serra Negra.

A situação do Norusca não é nada confortável, e muito menos fácil, está na lanterna do grupo com 7 pontos, enquanto o Velo Clube (4º colocado) tem 10. O primeiro passo é vencer a sua partida, para aí pensar em outros resultados. Tem que torcer para que Atibaia e Velo Clube percam suas partidas. E ainda assim o alvirrubro terá que tirar uma diferença de 5 gols. Dá??? Claro que sim, enquanto houver chances, há esperança.

Mas quem acha que o jogo será tranquilo, por que o Nhô Quim já está classificado, nem pense. O XV não quer perder a liderança do grupo, e para não depender de ninguém, precisa pelo menos do empate, o que desclassificaria o Noroeste.

O técnico Gilmar Minelli poderá contar nesta partida com a volta da zaga titular, Jean Pierre e Vitor Gava que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo, estarão de volta. Mas John Egito tomou o terceiro amarelo e estará fora da partida.

A provável escalação é:

Tales, Arthur, Jean Pierre, Vitor Gava, Matheus Blade, Renan, Felipe Merlo, Diego Souza, Yamada, Chico e Pedro.

Técnico: Gilmar Minelli.

 

 *Fora das quatro linhas

Para o Noroeste, as coisas também não estão boas administrativamente, nesta sexta-feira (23), às 18h o Clube realizará uma assembleia geral, sobre alterações no estatuto social do clube, inclusive data das eleições, normalmente em julho, deverá ser alterada para o fim da temporada. Toninho Rodrigues, gestor interino, definiu que a eleição deste ano, deverá ocorrer em novembro. 

São 20 conselheiros, quantos irão aparecer? 25%? Talvez, vamos aguardar...

 

Avante Noroeste!

 

Kelly Cristine Janiro