A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR

 

 

(Foto: Arquivo pessoal)

 

Semana decisiva para o ABC, que desde o dia 1º de janeiro de 2019 não cansa de passar por provações/desesperos. A gente já se acostumou, pois todas as partidas que disputamos este ano, foram só de: “não, mas hoje a gente tem que ganhar” e infelizmente acontecia o pior, e por pior que pareça, os times que estavam em nossa frente perdiam, deixando tudo mais embolado. Só que para a surpresa dos torcedores entusiasmados, na última rodada o Globo/RN abriu vantagem de 3 pontos, jogando em casa, com o ex-líder. Pois é, o que já era difícil ficou ainda pior, porém, enquanto houver 0,1% de chance, seremos 100% fé. E se tem uma coisa que a torcida do ABC tem que ter é fé, além de muita perseverança, confiança, paciência e o que mais puder, tá ok? 

Próximo sábado (27), o Mais Querido do RN recebe o Santa Cruz pela 14ª rodada da Série C 2019 no Maria Lamas Farache - Frasqueirão. O apito inicial será às 17h, mas o ideal é chegar cedo para ajudar na organização da festa que os alvinegros estão preparando desde o começo da semana. E cá pra nós, até chuva de PH vai rolar! O 12º jogador está sempre pronto para entrar em campo. Tem uma programação do clube nas dependências do estádio, mais precisamente, no Espaço Mais Querido.

E por falar em escalação, Roberto Fernandes não poderá contar com Saulo, nosso goleiro que vinha sendo titular, e ainda, o volante Caio César, ambos levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo 1 x 1 ABC. Com isso, Edson e Anderson Pedra deverão ser os titulares. O lateral-direito Ivan, o zagueiro Vinícius e o atacante Hélio Paraíba seguem no departamento médico. Já iniciaram as orações direitinho né? É nós! Haja coração! 

 

(Foto: Luciano Marcos/Comunicação ABCFC)

 

Arrisco o time de RF com:

 

Edson

Felipe Guedes

Joécio

Richardson

Guilherme

Dione

Anderson Pedra

Jeffinho

Anderson Rosa

Lohan

Adalberto

 

O adversário é o velho conhecido Santa Cruz/PE, que viajou na quarta-feira (24) para Natal/RN sob o comando de Milton Mendes. O tricolor pernambucano namora a distância com o ABC e praticamente toda semana tem um compromisso por aqui, observem essa coluna direitinho que é cheia de pré e pós jogo desses confrontos. Falando ainda no Santa, nosso treinador já esteve por lá em outros carnavais e espero que a lei do ex seja posta em prática de maneira master. 

Sobre a venda de ingressos, eles estão custando a partir de 5,00 (estudante-arquibancada) até 30,00 (inteira-cadeira). Confira os detalhes e horário de funcionamento dos pontos de venda no site oficial: https://abcfc.com.br/comunicacao/noticias/e-pra-lotar-venda-de-ingressos-para-abc-x-santa-cruz-pe-comeca-nesta-segunda-feira/.

 

Trio paraense na arbitragem:

 

Árbitro: Andrey da Silva e Silva - PA (CBF)

Assistente I: Marcio Gleidson Correia Dias - PA (CBF)

Assistente II: José Ricardo Guimarães Coimba - PA (CBF)

4º Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho - RN (CBF)

Analista de Campo: Luiz Carlos Câmara Bezerra - RN (CBF)  


 

TEM NOVIDADE NA LOJINHA DO ABC:

 

(Banner/Divulgação: Espaço Mais Querido)

 

#Farache | A cerveja com a cara do torcedor abecedista!  A ESPERA ACABOU! No próximo dia 27 de julho (sábado), será lançada a Cerveja Farache, a Blond Ale criada exclusivamente para a Frasqueira!  O lançamento será realizado no Espaço Mais Querido, a partir das 13h, com roda de samba, feijoada e degustação da Farache. A Farache também estará à venda no evento.  Informações: (84) 3346.9100 #farache #cervejafarache #blondale #espacomaisquerido.

 

TORCER COM FÉ EU VOU!

 

Por Beatriz Alves.