A FERROVIÁRIA TÁ ON

 

As Guerreiras Grenás disputam o último jogo da primeira fase do Brasileirão Feminino A1 nesta quarta-feira (14), contra o São José. A partida corresponde a 15ª rodada e será realizada no estádio Martins Pereira, às 19h30.

 

Reprodução: Instagram @grenasguerreiras

 

As atuais campeãs brasileiras iniciaram a competição com derrotas nas primeiras rodadas, mas evoluíram a tempo e agora podem se orgulhar de fazer uma boa campanha. A invencibilidade de 7 jogos atesta o comprometimento e a força da Locomotiva, que vem trabalhando focada em mais um título.

Já classificadas para a próxima fase, ainda podem subir mais uma posição na tabela se conseguirem passar as Gurias Coloradas, que tem 30 pontos. Enquanto, a Ferroviária encara o São José, o Internacional enfrenta o Minas Brasília, simultaneamente e fora de casa.

Em contraste, o São José não avançou para as quartas, já que figura na 11 posição, com 17 pontos. O empate contra o Grêmio na última rodada acabou eliminando as chances das Meninas da Águia, que apenas cumprirão tabela nesta quarta-feira e não correm risco de rebaixamento.

Apenas a título de curiosidade, vale lembrar que os últimos confrontos entre as Guerreiras Grenás e as Meninas da Águia terminaram empatados.

Os torcedores podem acompanhar o duelo através da plataforma MyCujoo. E eu volto trazendo o pós-jogo compacto para vocês aqui no Mulheres em Campo.

 

Apoiem o futebol feminino!

 

Por Amanda Oleinik

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.