A final é logo ali

 

 

Caxias recebe Internacional pelo jogo da volta.

Equipe grená foi derrotada na primeira partida pelo placar de 1 a 0.

 
 
 

Caxias e Internacional voltam a se enfrentar neste domingo (23), no Estádio Centenário em Caxias do Sul. A partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, está marcada para às 16 horas. No primeiro confronto, o Colorado conquistou a vantagem quando em casa, venceu a equipe Grená pelo placar mínimo de 1 a 0.

 

 

Foto: Internet

 

 

PREPARAÇÃO

 

O Caxias terá mudanças. O goleiro Marcelo Pitol não joga devido ao terceiro cartão amarelo. A missão de fechar o gol Grená ficará com Lúcio. O lateral esquerdo Márcio Goiano não participou dos treinos da semana. Sua vaga deverá ser ocupada por Geninho. Jean sentiu dores musculares e será duvida para a partida. Caso o zagueiro não tenha condições de jogo, Laércio será o substituto. Na lateral direita, Gian deve sair para dar lugar a Thiago Machado.

 

A provável escalação fica com Lúcio; Thiago Machado, Laércio (Jean), Édson Borges, Geninho; Marabá, Elyeser, Wagner e Reis; Júlio César e Gilmar.

 

O PLACAR

 

Para seguir à final do Campeonato Gaúcho, a equipe de Luiz Carlos Winck precisará vencer por dois gols de diferença. O 1 a 0 para o time de Caxias do Sul, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate classifica o Internacional.

 

ARBITRAGEM

 

Daniel Nobre Bins apita o confronto e será auxiliado por Maurício Penna e André da Silva Bitencourt.

 

INGRESSOS

 

Os ingressos na tarde deste domingo, terão o custo de R$ 70. A meia entrada fica por R$ 35 para estudantes e pessoas acima de 60 anos. Os sócios do clube grená, não pagam.

 

 

VAMOS MEU GRENÁ!

 

Francielle Fabro