A FOLIA AGORA É DENTRO DE CAMPO!!

 

Depois de uma pausa, voltamos à nossa programação normal, e sejamos gratos, afinal três jogos seguidos dentro de casa em menos de 10 dias não é para qualquer um, não é mesmo? E o primeiro desafio é pela Copa do Nordeste contra o CRB, marcado para esta quinta-feira(27), às 20h, no Barradão. 

 

Foto: Divulgação// EC Vitória

Restam apenas três rodadas para sabermos quais serão os classificados para a próxima fase do torneio, e para o Vitória, o triunfo terá um significado importante: Além de assumir a segunda colocação (em caso de derrota ou empate do Náutico), a equipe do técnico Geninho ganha um gás a mais para as próximas partidas. Já que, apesar de invicto, soma apenas uma vitória na competição. A tarefa não será fácil, isso porque, o CRB precisa dos três pontos para voltar ao G-4. A equipe regatiana sabe da dificuldade de encarar o Leão no Barradão, e o volante Xandão pede atenção: 


"Vamos enfrentar uma grande equipe, que dentro do Barradão é sempre muito difícil de ser batido. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um triunfo fora de casa. Essa é a meta de todos", disse.

O elenco rubro-negro trabalhou duro visando a partida, e nem a empolgação da folia, deixou os trabalhos de lado. A única pausa foi no fim de semana, quando Geninho liberou a galera para uma relaxada, mas deixou claro que sem excessos. 

“Sábado, provavelmente, quem quiser ver o carnaval de salvador mais de perto, tem todo direito. Desde que saiba onde vai curtir, não vai querer sair dentro de uma corda. Procura ir no camarotinho, na casa de um amigo perto do circuito. Eu vou aproveitar para ir até em casa, olhar a família, os netos. Quem gosta de pular o carnaval, não pode trabalhar no futebol”, afirmou.

 

Apesar de manter segredo nas escalações e realizar as atividades com os portões fechados, Geninho garante que já tem seu time definido e confirma o volante Jean, diante o CRB. 

“Eu preciso de rodagem do Jean mesmo, porque eu não tenho Guilherme para o jogo de quinta, e preciso dar rodagem para o Jean, que provavelmente vai jogar na quinta, contra o Lagarto. Vai um time forte. Não tenho ninguém que esteja necessitando ser poupado. O que eu for fazer, vai ser mais de ordem técnica do que para poupar”, afirmou. 

"Tenho uma dúvida no meio. Minha defesa está postada para jogar, meu ataque está definido, a não ser que eu tenha uma surpresa. Apenas como vou colocar meu meio, sobre a utilização ou não do Jean começando o jogo. De resto, o time está encaixado", completou.

 

Para o duelo, o time principal ganhou o retorno do Atacante Alisson Farias, que volta depois de se recuperar de uma lesão que o tirou das três últimas partidas. Com isso, 22 atletas foram convocados. Confira: 

Goleiros: Lucas e Ronaldo
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van
Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Fernando Neto e Matheus Tenório
Atacantes: Júnior Viçosa, Léo Ceará, Rodrigo Carioca e Vico


 

FALA, MEU VOLANTE!! 


             Foto: Letícia Martins// EC Vitória 

 

Apresentado oficialmente na última quarta-feira (19), o volante Jean falou sobre o que pesou na hora dele escolher o Vitória, tendo em vistas propostas de times do exterior. 

 

“O projeto do Vitória de voltar a crescer. Não gosto de chegar em um clube que não tem a visão do que vai vislumbrar durante o ano e todas as vezes que o presidente me ligou ele vislumbrava o que queria na temporada. Quer retomar o que o Vitória merece, a história e a torcida do Vitória merecem. Pelas coisas que me passou, pelo que vi no clube, vi que é real”, respondeu.

"Esperava dar um passo para trás na Série B e não um passo para trás em vir para o Vitória. Série B, sim. Vitória, não. Vitória é grande demais para ficar na Série B. Fico feliz pela oportunidade, de poder estar aqui e ser abraçado", finalizou.

 

#SRN

O teu pavilhão nós vamos erguer…

 

Talita Silva 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.