A GENTE PEDIU DIGNIDADE E NÃO DESGRACEIRA

A torcida colorada pediu uma vitória para encerrar a Série B, mas  o CRB nos presenteou com a derrota!

 

   Fonte: Contos de um Torcedor Bagual 

 

Saudações Alvirrubras 

 

Pedimos uma vitória para fechar com "chave de ouro" a 'Bezona', mas o CRB nos deu de presente uma derrota vergonhosa. Coloca mais uma aí na nossa conta, a última do ano. Terminamos assim o Brasileirão na sétima colocação, com 55 pontos. Batemos na porta do "céu" e terminamos no lamaçal, amargando mais um ano de Segunda divisão. Aaaah 2020, espero que seja bem melhor do que 2019! 

Confesso que achei (não sei como) que o Regatas pudesse carimbar a faixa do campeão Bragantino, mas o que vimos foi o time mandante abrir o placar já na metade da etapa complementar com Ytalo e fechar o marcador com Claudinho, já no apagar das luzes. Derrota por 2x0 e não conseguimos igualar a nossa melhor campanha de uma Série B, quando em 2016 terminamos com 58 pontos. 

A verdade é que só me iludi com esse time. Começo da temporada achei que iríamos sair campeões do alagoano e perdemos para o rival azul… Copa do Nordeste passamos de fase na bacia das almas, mas depois caímos… Série B o time vinha em uma crescente muito boa, começou a oscilar e tudo termina daquele jeito de sempre: no meio da tabela e amargura de mais uma temporada no "segundo escalão" do Campeonato Brasileiro. A verdade é que não sei mais que promessa fazer para ver se assim a equipe consegue ir para a frente. Estou sim brava e triste nesse momento, mas como toda boa torcedora que ama e sofre pelo clube do coração, eu perdoo esse cabrunco chamado Clube de Regatas Brasil e mal posso esperar a hora para ver meu time novamente em campo, lutando pelos seus objetivos traçados.  

Você me fez raiva CRB, mas não tem problema, pois sempre estarei para te apoiar (cornetar também, pois se não tiver q corneta não é a Adriene). 

 

Não é um adeus, mas sim Até Breve! 2020 está logo ali e mais oportunidades para correr atrás de taças para levantar. 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB! 

 

 Ostentando o presente maravilhoso que ganhei no jogo que fui acompanhar o CRB, diante do São Bento, em Sorocaba: A camisa que ganhei das mãos do goleiro Edson Mardden! Ídolo!  (Fonte: Arquivo pessoal) 

 

Por Adri Domingos