A GENTE SE MERECE

(Foto: Andrei Torres/Comunicação ABC FC)

 

ABC enfrenta neste sábado (6), às 18h, o Treze/PB, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C - 2019. Essa partida é valiosa para o Mais Querido, pois diante de todas as dificuldades desse ano, a equipe mostrou-se motivada para a recuperação acontecer. 

Durante a semana a diretoria divulgou promoção de ingressos e muitas formas de ir ao Frasqueirão pagando praticamente só a gasolina ou a passagem. É benefício através da Nota Potiguar, é sócio-torcedor podendo levar um acompanhante, é entrada a partir de R$ 5,00... e eu tô como? Bom, vocês sabem que meu hobby é falar mal do ABC né? Mas para esse jogo estão fazendo um trabalho massa. Vou admitir e dizer que estou confiante mesmo. 

Roberto Fernandes é um treinador de perfil bastante conhecido por onde passou: Motivador e descontrolado. E eu concordo totalmente. Principalmente com sua postura sincera nas coletivas de imprensa, dizendo tudo aquilo que o torcedor gosta e não gosta de ouvir. 

 

(Foto: Andrei Torres/Comunicação ABC FC)

 

Uma outra boa novidade para essa partida é a reestreia de Wallyson em nosso clube. Chegou há mais ou menos um mês e estava em processo de regularização e recuperação física. Essa é a terceira vez que ele passa por nós e eu espero muito que agora fique e encerre a carreira por aqui mesmo. Sei lá, o jeito que Wallyson nos ilude em campo é diferente.  

PROVÁVEL ABC:

Apesar de RF não ter confirmado Wallyson como titular, acho muito provável que seja sim. 

 

SAULO

IVAN

JOÉCIO

RICHARDSON

GUILHERME

ANDERSON PEDRA

DIONES

MOISÉS

WALLYSON

JEFFINHO


 

PROVÁVEL TREZE:

Mauro Iguatu

Carlos Henrique

Anderson Penna

Vitor Souza

Silva

Robson

Elielton

Júlio Pacato

Bismarck

Vanger

Eduardo

 

ARBITRAGEM DEFINIDA

Árbitro principal: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: André da Silva Bitencourt (RS)

4º árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima (RN)

 

A torcida do ABC está preparando uma grande festa e tem programação independente criada pelos próprios torcedores. Com início às 07h30 da manhã tendo café da manhã no Mercado da Av. 6 e de lá já iniciam as devidas prévias. Quem for saindo vá dizendo. 

 

NOS ENCONTRAMOS NO FRASQUEIRÃO!

Vai pra cima deles, ABC!

 

Por Beatriz Alves.