A grande chance Rubro-negra!

 

O Campeonato Brasileiro vem aí e o Fla conta com a experiencia de Muricy para chegar ao título


 

Um novo desafio começará neste sábado em Volta Redonda para o Flamengo, diante do Sport. Após derrapar no Campeonato carioca e na Primeira Liga, as apostas serão totais na competição nacional.

 

Para alcançar o título nacional, o Fla conta com a experiencia de Muricy, grande recordista em pontos corridos. O treinador soma quatro conquistas 2006, 2007, 2008 e 2010 e sabe da importância de largar na competição com uma vitória:

 

- É sempre importante estrear no Campeonato Brasileiro com vitória. Por isso é fundamental o apoio da nossa torcida, e o nosso campo vai ser Volta Redonda, onde pode se fazer uma pressão “

 

O rubro negro investiu pesado nesta temporada, foram 10 contratações e pelo menos mais duas peças virão para a disputa do Brasileirão. Nos planos da diretoria estão dois zagueiros, já que Wallace não é bem visto pela torcida e vem sendo bastante criticado.

 

Muricy ainda não confirmou a equipe titular, mas o esquema 4-3-3 será mantido. O treinador poderá contar com Emerson Sheik e Evertón, recuperados de lesão.

 

"A gente está a semana toda fazendo treinos para montar a equipe. Fizemos físico, tático. Agora perto do jogo vamos definir o time. Sheik está voltando, treinando muito bem. Everton se preparou esse tempo todo, estão sem dor. São jogadores que estão relacionados e são duas opções também"- disse Muricy em entrevista coletiva

 

Foto: divulgação Flamengo

 

Nos treinamentos, Muricy poupou Willian Arão e Mancuello e em suas vagas entraram respectivamente  Márcio Araújo e Alan Patrick. Fernandinho, Cirino e Guerrero formaram o ataque, com o time no 4-3-3.

 

A partida será as 16hrs e terá como arbitro Marcelo Aparecido de Souza de São Paulo e os assistentes Fifa, Rogério Pablos Zanardo e Miguel Caetano Ribeiro da Costa, também de São Paulo.



Por Mariana Alves