A LARGADA RUMO AO TRI

O estadual mais disputado do país será iniciado nesta sexta-feira (03), e o Santos, atual campeão, fará sua estreia em casa diante da equipe do Linense às 21h.

 

 

Divulgação/Santos FC

Dorival Júnior provavelmente permanecerá com a mesma escalação utilizada no amistoso do último sábado (28) contra o Kenitra, que contou com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Lucas Veríssimo e Rodrigão são as opções do treinador para substituir a vaga de David Braz e Ricardo Oliveira, ambos em recuperação e que retornarão ao elenco em breve.

Dos novos contratados do Peixe, apenas dois estarão no banco de reservas para a partida e são eles o lateral Matheus Ribeiro e o volante Leandro Donizete. O restante dos contratos ainda precisam acertar suas documentações.

O trio de arbitragem que comandará a partida será composto por paulistas, no apito, Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli.

Para a temporada 2017, a equipe alvinegra vem forte. Mantendo sua base, soube trazer reforços pontuais em setores que estavam necessitando de reparos. No papel, é um grande elenco.

No campeonato paulista, o Peixe por si só já é um grande favorito, e sem dúvidas, brigará pela ponta em busca de sua nona final consecutiva e , consequentemente, mais um tricampeonato consecutivo.

O apoio da torcida e a força da Vila Belmiro será vital durante a longa e desgastante temporada futebolística. Mas nós sabemos, que unidos somos fortes e juntos somos um só!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!


Carolina Ribeiro