A LUTA PELO HEXA VAI COMEÇAR!!

 

    Arte: Divulgação// EC Vitória 


 

Opa...Opa… neste sábado (25), às 16 horas, a torcida rubro-negra tem um compromisso marcado no Barradão, afinal o maior campeão da Copa do Nordeste encara o Fortaleza, atual campeão,  na estreia do rubro-negro no torneio. 

Depois de quase 30 dias de preparações, o Vitória volta a campo para fazer aquilo que mais gosta. Decepcionar a torcida?? Hahahaha...Não!! Brigar pela "orelhuda". Não é por acaso que o Vitória é o maior vencedor do torneio, com 5 títulos conquistados. E a CBF que “lute”, se ela insiste em querer diminuir o nosso troféu, ainda assim continuamos como o maior vencedor da "Lampions League". 

O time do técnico Geninho vem com bastante mudanças em relação ao ano passado. Caras novas, como do meia Fernando Neto e do volante Jean, completam a lista dos nove reforços apresentados pelo Leão até aqui. Léo Ceará retornou de empréstimo  e deve ser opção do técnico na briga pela sexto título do regional. 

Desde 2010 o Vitória não ergue a taça e mantém um jejum de quase 10 anos. Por isso, conquistar o certame é um dos principais objetivos do clube. O nosso arqueiro Martínz Rodríguez deu a idéia, e promete um Vitória competitivo. 

 

                    

 

 

Divulgação// EC Vitória

 

 

'O Vitória é um dos maiores vencedores da Copa do Nordeste. Esse ano o nosso objetivo é dar esse título ao torcedor mais uma vez. Vamos lutar muito do início ao fim da competição para que esse sonho se realize. Vencer a Copa do Nordeste será muito importante para todos no clube', disse em entrevista.

 

Sabemos da dificuldade que será o duelo, afinal o Fortaleza vem de uma crescente e quer o título de bicampeão. Além do mais, o Leão do Pici já tem todo um entrosamento, enquanto o rubro-negro começa a partir de amanhã (25), esboçar a equipe. 

No último amistoso antes da partida, o provável time titular derrotou o Bahia de Feira por 2x0, gols marcados por Alisson Farias e Rafael Carioca, recém-contratados.  

Apesar de ter novos nomes à disposição, Geninho ainda terá bastante dificuldade para repor as peças  já que não vai poder contar com Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Rodrigo Carioca e Rodrigo Andrade, todos se recuperando de lesões. E  Vico, que cumprirá suspensão por uma expulsão quando atuava pela Ponte Preta. Confira a lista dos relacionados:

 

Goleiros: Martín Rodriguez e Ronaldo;

Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van

Zagueiros: Carlos, Gabriel Furtado, João Victor, John e Maurício Ramos;

Volantes: Romisson, Guilherme Rend, Gérson  Magrão, Fernando Neto e Maykon Douglas

Meias: Eduardo e Matheus Tenório;

Atacantes: Alisson Farias, Ruan Levine, Léo Ceará e Júnior Viçosa.


 

 O que esperar do Vitória para 2020?? 

 

Bom, depois de anos catastróficos, sem perspectiva de títulos, a torcida achou uma luz no fim do túnel, talvez um fio de esperança que estava ali perdida entre os choros e decepções. Diferente das temporadas anteriores hoje temos 99,9% de certeza que voltaremos a brigar de igual para igual com os nossos próximos adversários. Esperamos um time competitivo, que não se avexe independente do resultado. Um time que saiba reconhecer sua limitação e trabalhe em cima disso. Esperamos um time vitorioso, como sempre foi.  

 

VAI PRA CIMA, LEÃOOOO!!!

 

#SRN

Talita Silva

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.