A maratona de jogos do Real Madrid em abril continua.

Nesta quarta feira (05), os merengues têm mais um desafio na La Liga,  fora de casa. O duelo é válido pela 30ª rodada, diante do Leganés, no estádio Butarque, às 16h30 (de Brasília). 

 

O duelo desta quarta feira, contará com a volta dos brasileiros, Marcelo e Casemiro, ambos não jogaram na última partida diante do Alavés, pois estavam cumprindo suspensão.

 

Fotos: Real Madrid Oficial

 

A má notícia para os torcedores merengues, é que o jogador Varane ficará afastado pelos próximos jogos. O atleta sofreu uma lesão de nível 2 na coxa esquerda. Outro jogador que também está com lesão à algum tempo e vêm se recuperando aos poucos e já treina com o grupo é o zagueiro Coentrão. Mesmo assim não se sabe quando o jogador volta aos gramados. O técnico Zidane falou sobre o zagueiro:

 

"É um jogador do Real Madrid, com quem eu conto. De vez em quando dói-lhe alguma coisa e não sei se é mental ou outra coisa. O que posso dizer, para o defender também, é que jogou muitos jogos, ganhou uma Champions, fez coisas muito boas. E ele é o primeiro que tem de pensar nisso. Porque é difícil. Teve uma lesão prolongada e é complicado. Agora a questão é a descompensação por causa da lesão e surgem essas coisas. Não são problemas grandes, mas impedem-no de estar a 100% ou ao nível dos encontros que temos. Já lhe disse isso com sinceridade. Espero que antes do final da temporada faça algum connosco", admitiu o técnico, em conferência de imprensa."

 

O jogo desta quarta feira, será o jogo 50 que a equipe Madridista marca pelo menos um gol por jogo. E para continuar na liderança do campeonato, os merengues vão entrar em campo com a mesma determinação do último jogo, afim dos três pontos. Pra isso, os  merengues contam com a boa fase do atacante Benzema, que têm marcado nos últimos jogos.

 

Fotos: Real Madrid Oficial

 

O time que entrará em campo diante do Leganés será praticamente o mesmo do último jogo. A mudança será a volta dos brasileiros Marcelo e Casemiro.

 

Rosileide Ribeiro