A meta é a mesma!

 

 

O Guarani joga amanhã (18/05) contra o Goiás, fora de casa, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada), às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O Goiás é um time forte, porém não está em uma boa fase, ocupando o penúltimo lugar da classificação e na zona de rebaixamento. É provável que a equipe jogue com foco total para tentar conquistar seus pontos.

 

O Bugre vem de uma vitória suada contra o Criciúma. E até hoje não venceu nenhum jogo fora de casa. A real necessidade de ganhar um jogo longe de seus domínios, é grande! O Guarani não se encontra em uma boa posição no campeonato, e é primordial que nesse início conquiste o máximo de pontos possíveis, para que não entre na zona de rebaixamento.

 

Mudanças de jogadores titulares têm sido feitas pelo técnico Umberto Louser, mas parece que os atletas não estão com o mesmo entrosamento de antes.

Segundo o técnico, após dez dias de descanso sem jogos e a base de muitos treinos, o time está preparado para conquistar uma vitória em cima do Goiás. A equipe está bem confiante de que o resultado positivo virá.

 



Uma história não muito boa

 


O histórico de jogos e resultados entre o Guarani e o Goiás não é muito favorável ao Bugre!

Já temos uma longa jornada de 16 anos onde a vitória não existe, apenas empates e derrotas.

Mas isso deverá mudar o mais breve possível, sem o apoio da torcida, o Guarani tem a missão de trazer os 3 pontos para casa!

Enquanto isso em Campinas, o torcedor fica com a saudade enorme de sua segunda casa: o Brinco de Ouro!

 

 


Imagem de cima do Estádio Brinco de Ouro (Fonte: Redes sociais)

 

 



O jogo acontece amanhã (18/05) às 19h15 no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada).

Ao que tudo indica, a formação do time deve ser a seguinte: Bruno Brígido, Lenon, Edson Silva, Marcílio, Baraka, Ricardinho, Longuine, Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque; Bruno Mendes. 




 

Por Karine Marcato, hoje e sempre Guarani!