À moda da casa!

 

Nos acréscimos Corinthians garante os 3 pontos diante do Oeste


 

2016 tem sido um ano pro Corinthiano testar o coração, as partidas tem sido definidas nos últimos instantes, garantindo o sofrimento da Fiel torcida. No jogo de ontem (27\02) diante do Oeste, na Arena Corinthians, o empate estava se desenhando até os 46 minutos do segundo tempo, mas assim como nas outras partidas, a persistência resultou em gol.

Foi à moda da casa...no sufoco e no finalzinho da partida que Rodriguinho, sozinho dentro da área abriu o placar e aliviou os corações alvinegros. Deixo-lhes claro meus fiéis leitores, nunca critiquei este jovem!

 

Sem títulokkk.png

Créditos:espn

 

Brincadeiras a parte, o Timão tem pagado a conta do desmanche. Na raça corinthiana vamos acumulando pontos, mas este sufoco deve perdurar por mais um tempo. Tite vem testando as peças que chegaram e pela primeira vez, colocou em campo, o trio André, Giovanni Augusto e Guilherme, armados no habitual 4-1-4-1.

Cabia a Rodriguinho, Guilherme e Giovanni o sistema de armação da equipe e este último foi o melhor jogador da equipe, com bons lançamentos e passes de bola. Mas a “bola” do Corinthians não tem rolado “redondinha” como dizem os boleiros, falta o tão almejado entrosamento e por consequencia, muitos lançamentos tem sido perdidos e passes sendo errados.

 

créditos: globoesporte

 

Considerada a equipe titular, o time só não contou com o goleiro Cássio que foi poupado, o prata da casa Matheus Vidotto, novamente assumiu a meta e honrou a camisa 1.

Em Campo o Oeste se limitou a marcar. Alias, a retrancar! O que víamos era um verdadeiro: bloqueio! Era o clássico, ataque x defesa; foram 90 minutos onde o Timão tentou furar a defesa adversária.

O Rubro-Negro do interior. estava conformado com o resultado, o treinador Renan Freitas, já havia declarado que o empate era bom pra equipe, que amarga a lanterna do grupo A. No segundo tempo, pra mudar este cenário, Tite trocou Guilherme, André e Lucca, por Luciano, Danilo e Romero, respectivamente. E deu certo. A equipe pressionou ainda mais, porém as dificuldades de furar o bloqueio adversário, persistiam.

Os mais de 28 mil torcedores, tentavam dar folego ao elenco. Com o empate se arrastando, muitos já se preparavam pra deixar o estádio, quando Uendel cruzou da esquerda pra Rodriguinho, que bateu cruzado e estufou as redes da Arena!

 

Sem título.png

Créditos:espn

 

Próximo compromisso

 

Com a vitória, o Corinthians vai a 17 pontos e se mantém na  liderança isolada do grupo D, com 6 pontos a frente do Água Santa. Já o Oeste é o último colocado do grupo A, com 5 pontos.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Libertadores, diante do Independiente Santa Fé-COL e só volta a jogar pelo Paulistão, no dia 06, contra o Santos na Vila Belmiro. Já o Oeste, encara o Água Santa, em casa, no próximo sábado.

Preparem o coração Fiel torcida, o jogo só acaba, quando termina e no caso corinthiano a vitória, tem vindo na bacia das almas!

 

#EmBuscado28ºPaulistão

#VaiCorinthians


Mariana Alves, Pelo Corinthians, com muito Amor, até o Fim!