A outra mão na taça está quase lá! E a ansiedade fica onde?

 

Será que dia 21 é dia de comemorar? Nós torcedores queremos soltar esse grito logo, pois ele está entalado o ano todo.

Caímos para o rival na final do Paulista do jeito que “eles” gostam; na semi da Copa do Brasil contra o Palestra lá de Minas, ai me vem a Semi da Liberta, mas será o Maledetto? E o que menos esperávamos está por vir: o Brasileiro de 2018.

Resultado de imagem para pALMEIRAS X AMERICA rodada 17

América-MG x Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 – IG Esportes

Falta pouco, o total o Brasileirão tem mais 3 rodadas, mas com uma boa combinação de resultados do segundo e do terceiro colocado (empate e /ou derrota), e uma vitória nossa contra o América-MG, o titulo pode vir em Nostra Casa, Mamma Mia!

Mesmo com Felipão e o elenco com os pés nos chão, sabemos que há uma grande possibilidade. E por isso já foram vendidos aproximadamente 36 mil ingressos para esse jogo que pode entrar para história.

Lembrando que  no primeiro confronto fora de casa na 17ª rodada, Felipão reestreou no comando do Verdão e ficamos no 0x0. Agora mais preparados, que venha a vitória!

O desfalque do jogo é somente o Gustavo Scarpa que está suspenso. Diogo Barbosa, Lucas Lima, Borja, Edu Dracena, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Santos, Hyoran, Jailson e Willian, são os pendurados.

A novidade fica por conta de Hyoran, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha. Luan retorna de suspensão e também será titular.

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2018/11/19/fd_palmeiras_1911-54-1024x681.jpg

Hyoran no treino de segunda recuperado – Fernando Dantas/Gazeta Press

A possível escalação terá: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Arbitragem fica por conta do Paulo Roberto Alves Junior e seus assistentes:

Árbitro Assistente 1 - Luciano Roggenbaum

Árbitro Assistente 2 - Luiz H Souza Santos Renesto

Quarto Árbitro - Joao Fabio Machado Brischiliari

Adicional 1 - Lucas Paulo Torezin

Adicional 2 - Fabio Filipus

O confronto entre Palmeiras e América-MG, está marcado para às 21h45 desta quarta-feira pós feriadão prolongado (21 de novembro), no Palestra Itália, com transmissão principal pelos canais (do monopólio) da Rede Globo ou seja nela mesmo e no Premiere (Affss...)

Só o titulo nos interessa!

#RumoAoTitulo #DecaCampeao #DalhePorco #AvantiPalestra

 

Por Josiane Hernandes