A PESCA HOJE NÃO FOI BOA!

Saudações Atleticanas!

O Galo entrou em campo pela oitava rodada do campeonato brasileiro, contra o Santos na Vila Belmiro, ambas as equipes disputam permanência nas primeiras posições da tabela. Santos que foi eliminado na quinta-feira pelo Atlético na Copa do Brasil.

O primeiro tempo onde o Galo optou jogar pelo contra-ataque, as melhores chances foram do Santos, boas defesas do goleiro Victor, aos 39 minutos Jean Mota cobrou a falta na área, Sasha cabeceou e abriu o placar da partida, gol do Santos.

Incrivelmente... o árbitro de vídeo chamou a atenção do árbitro de campo para algo irregular, ao analisar a imagem, o árbitro marcou pênalti para o Santos por constatar que Fábio Santos colocou a mão na bola, depois de um lance praticamente despercebido o Santos ampliou o placar com gol de Jean Mota.

Segundo tempo, Galo precisando correr atrás do prejuízo, porém nada feito nos minutos iniciais, pareciam ainda estarem na ressaca da comemoração pela classificação na Copa do Brasil, sinceramente, não me agradou o futebol apresentado pelo Galo até esse momento. Aos 57 minutos foi feita a primeira substituição no Galo, saiu Chará (que hoje também estava apagadíssimo), entrou Geuvânio, a segunda substituição no time do Atlético foi aos 70 minutos (como vem acontecendo), com a saída de Ricardo Oliveira (que vive uma fase ruim), para entrar Alerrandro, e entrou com a estrela brilhando, aos 71 minutos Alerrandro diminuiu o placar favorável ao Santos, 2 a 1, agora a esperança atleticana reascendeu, quem sabe um empate?!

Mas, infelizmente levamos um golaço em cobrança de falta, a bola foi no ângulo, Sanchez ampliou para o Santos, sem chances para a defesa de Victor, justo na hora que o Galo melhorou o seu futebol. E terminou assim, 3 a 1 para o Santos, “roubando” a vice-liderança do Galo, que ficou na terceira colocação com 15 pontos.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: Domingo, 9 de junho de 2019

Horário: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e (PA)

VAR: Rafael Traci (SC)

Público: 5.794 pagantes

Renda: R$ 199.730,00

Cartão Amarelo: Jorge Sampaoli e Lucas Veríssimo (Santos); Fábio Santos e José Welison (Atlético-MG)

Cartão Vermelho: -

Gols:

SANTOS: Sasha, aos 38, e Jean Mota, aos 49 minutos do 1º tempo; Carlos Sánchez, aos 36 minutos do 2º tempo tempo

ATLÉTICO-MG: Alerrandro, aos 25 minutos do 2º tempo tempo

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Felipe Jonatan); Marinho (Carlos Sánchez), Soteldo e Eduardo Sasha (Uribe)

Técnico: Jorge Sampaoli

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison (Nathan), Elias, Cazares e Luan; Chará (Geuvânio) e Ricardo Oliveira (Alerrandro)

Técnico: Rodrigo Santana

Foto: Thiago Nogueira - SUPERFC

#Bica

Por: Angélica Sheila Moreira