A POR OTRO MÁS

Amanhã (12) o Real Madrid enfrentará o Atlético de Madrid , pela final da Supertaça da Espanha que ocorrerá no estádio King Abduhall,  Arábia Saudita. 

A equipe merengue realizou o último treino , no dia 11 , onde não contou com Hazard,  Benzema , Bale e Asensio ainda lesionados. Onde deverá ser uma partida muito pegada, além de ser  uma final também é um dérbi madrilenho.

Nos últimos 6 anos as equipes se enfrentaram 4 vezes em finais , duas vitórias para cada lado. A mais épica foi a final de 2014 , em Lisboa onde Sérgio Ramos anotou um gol no minuto 93 , que levou para a prorrogação e a equipe merengue faturou o título com o placar de 4 a 1.

Os dois treinadores Zinedine Zidane e Diego Simeone posaram para fotos no local da final , com as camisas das equipes que estão na final , para fim de mostrar um sinal amistoso.

Fonte: Real Madrid

 

Casemiro em uma entrevista concedida para a real madrid tv analisou a final.

 

NÓS TEMOS CONSCIÊNCIA QUE PARA GANHAR DO ATLÉTICO DE MADRID É PRECISO INTENSIDADE , JOGAR BEM , TER O CONTROLE DO JOGO E FAZER TUDO PERFEITO . SE ESTAMOS OS DOIS NA FINAL É PORQUE AMBOS TIVEMOS MÉRITOS.  SABEMOS QUE VAI SER UM JOGO DIFÍCIL. VAI SER UM ENCONTRO MUITO BONITO , COM DUAS EQUIPES QUE JOGAM BOM FUTEBOL . O ATLÉTICO DE MADRID TÊM EXPERIÊNCIA E SABE JOGAR FINAIS , ASSIM QUE TEMOS QUE FAZER UM GRANDE JOGO E QUE NÓS  SEJAMOS CAMPEÃO. HÁ QUE TRABALHAR PARA JOGAR O MELHOR POSSÍVEL".


O jogo poderá ser acompanhado pela ESPN  às 16 horas ( horário de Brasília)

HASTA FINAL MI MADRID 

HASTA LA MUERTE 

HALA MADRID Y NADA MAS 

 

POR RAY SANTANA, COLUNISTA DO REAL MADRID