A preocupação do Internacional é vencer

 

 

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vitória no último domingo, Fernando Bob é um dos pilares do sistema defensivo de Argel.

O treinador vai poder contar com o jogador que foi regularizado no início da noite desta quinta-feira e publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 

A Pontuação é de líder. Uma derrota em seis partidas e a melhor defesa do Brasileirão, com apenas dois gols sofridos. Porém, o que preocupa é o time que segue sem eficácia nas finalizações e sem arriscar em campo.

 

Um dos principais no elenco do Internacional, Vitinho admite que é necessário tornar o grupo mais ofensivo, embora considere as vitórias por 1 a 0 importantes no campeonato.

“ Temos essa linha de não tomar e fazer. Queremos fazer mais de um por partida, mas há jogos difíceis. O 1 a 0 é ótimo. Estamos preocupados em vencer. ” – Declara o jogador.

 

Argel não poderá contar com Sasha. O jogador não estará em campo. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, assim como Paulão e Anselmo. É provável que seja substituído por Alex. 

 

Foto: inter divulgação

 

Assim, a possível equipe colorada que irá a campo será: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob (Jair ou Bertotto), Rodrigo Dourado, Andrigo, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho.

 

A disputa contra o América-MG será neste sábado, às 16h, no Beira-Rio. O time colorado mantem a terceira posição no Campeonato Brasileiro com 13 pontos, mesmo número que Corinthians (vice) e Grêmio (líder) mas perde na questão dos critérios de desempate.


Luana Tirado.