A pressão da vitória

goias.png
Fonte: Globo Esporte

Neste domingo (12), às 17h, o Verdão entra em campo contra o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira, os ingressos vão custar R$30 (inteira) e R$15 (meia). O alviverde vai à campo com a seguinte escalação: Marcelo Rangel, Pedro bambu, Éverton sena, Fábio Sanches e Patrick; Léo Sena, Victor Bolt, Jean Carlos e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

O Goiás entra com um desfalque em campo, o lateral Paulino sofreu uma contusão na coxa, fazendo com que o jogador Patrick entre em seu lugar. Outra novidade no time é o meia Tiago Luís, que entra como titular no jogo de amanhã. O atacante Walter não foi relacionado para a partida, voltará apenas na partida de quarta feira, na Copa do Brasil.

Os torcedores esmeraldinos esperam um bom jogo, pois além de valer a liderança, o time teve um mal posicionamento no último jogo contra o Anápolis. A cobrança para esse jogo será maior em cima dos jogadores do Goiás, pois precisam vencer e convencer os torcedores que estão desanimados com o time.

O técnico Gilson Kleina teve que mudar a equipe e o posicionamento de alguns jogadores. Nós torcedores apenas vamos torcer para que dê certo e que o time possa jogar com raça e devoção.

 

Eternamente serei Goiás

Laryssa Misztela