A pressão volta a rondar o Mengão!

 

 

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo vai a Ilha do Urubu para enfrentar o Palmeiras, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe teve um semana delicada, já que perdeu a invencibilidade em casa para um adversário direto pela segunda colocação e empatou no último jogo, fora de casa, caindo para a quarta posição. A equipe rubro negra viu ainda a diferença para o líder aumentar.

 

 

estadio-ilhado-do-urubu-nome-da-nova-casa-do-fla-foi-escolhida-pela-torcida-do-flamengo-1496684263728_615x300.jpg

O palco da partida - Foto: UOL Esportes

 

 

Mais uma vez a pressão volta à rondar o rubro-negro, pois a equipe está com o time quase completo de reforços. As exceções são Rhodolfo que se lesionou e deve ficar um mês fora e a nova contratação, o goleiro Diego Alves, que foi apresentado na segunda-feira (17) e ainda não tem data de estreia confirmada.

 

O técnico Zé Ricardo novamente, está sendo questionado pelos torcedores, principalmente por manter um esquema tático previsível e seguir com o tão questionado Marcio Araújo. Ainda mais com a vinda de Geuvânio que na derrota contra o Grêmio o substituiu e foi bem.

 

O time precisa vencer para se manter entre os primeiros e tentar diminuir a diferença do líder. A grande curiosidade da partida é que entram em campo as duas equipes mais valiosas do país, respectivamente. E pelo alto investimento, é fato que a torcida ficará em cima para conquistar títulos e lugares altos, afinal sempre acreditamos que podemos ganhar!

 

O jogo será às 21h45 na Ilha do Urubu.

 


 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X PALMEIRAS

 

 

LOCAL: Ilha do Urubu - Rio de Janeiro

DATA: 19/07/2017

HORA: 21h45

 

FLAMENGO:  A possível escalação é de Thiago, Rever, Rafael Vaz, Rene, Rodnei, Marcio Araújo, Cúellar, Diego, Everton Ribeiro, Éverton e Guerrero.

 

PALMEIRAS: A possível escalação é de Fernando Prass, Luan, Mina, Michel Bastos, Mayke, Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Dudu, Wilian e Róger Guedes.

 

ARBITRAGEM: Jailson Macedo Freitas auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

 

 

Por Paula Barcellos