A primeira batalha

Nesta quarta (15) o time esmeraldino entra em campo contra o Itabaiana, pela copa do brasil, às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça.

O Goiás vai pra campo com a seguinte escalação: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Éverton Sena,Fábio Sanches e Patrick. Leo Sena, Victor Bolt, Jean carlos e Thiago Luis. Carlos Eduardo e Leo gamalho.

 

Fonte: Goiás Esporte Clube

Para os torcedores do verdão, o time tem obrigação de vencer esse confronto, depois de uma atuação nada agradável na última copa do brasil, onde foi eliminado pelo River do Piauí, os torcedores cobram uma boa atuação dos guerreiros em campo, trazendo a vitória para casa, para passar de fase. Lembrando que agora na copa do brasil será apenas um confronto.

Uma das novidades no time que embarcou para Sergipe é o meia Juan, nova aposta para essa temporada. O atacante Walter que não jogou no último duelo do Goiás pelo goiano, também viajou com a delegação, mas começa o jogo no banco de reservas, devido à sua atuação nos jogos não ter sido das melhores.

Fonte: Goiás Esporte Clube

Nós torcedores esperamos ver um grande jogo, esperamos ver os guerreiros darem tudo de si para trazer a vitória para Goiânia e dar alegria para nós, não esperamos mais uma decepção. O time com certeza já está entrosado e tem todas as condições técnicas e físicas de vencer o confronto de logo mais, que possamos sair felizes desse primeiro jogo da copa do brasil.

Joguem por nós guerreiros, confiamos em vocês.

 

Nosso clube e a nossa glória

Laryssa misztela