A primeira de muitas!

Em Brasília, com estreia de Bryan, retorno de Lucas Romero, Bruno Rodrigo e Lucas, com Robinho e Riascos no time titular e com a maioria da torcida ao seu favor, o Cruzeiro venceu a partida contra o Botafogo por 1x0. Primeira vitória da equipe celeste no campeonato.

(Foto:Facebook/Cruzeiro Oficial)

O Cruzeiro começou dominando o jogo, com muitas finalizações e não deixou a equipe do Botafogo chegar ao gol. Buscando acertar, o Cruzeiro continuou indo pra cima, até que em um cruzamento perfeito de Robinho para Elber que dominou, e em velocidade passou pelo adversário, chutou por entre as pernas do goleiro, e abriu o placar para o time celeste.

(Foto: Facebook/Cruzeiro Oficial)

No segundo tempo, a equipe do Botafogo conseguiu chegar mais, e o Cruzeiro caiu de produção principalmente depois da saída de Robinho, mas não foi o suficiente para tirar a primeira vitória da equipe celeste.

É nítida a qualidade que Robinho trouxe para o meio de campo do Cruzeiro, mudou o time e fez com que as bolas que passam pelo meio cheguem com mais qualidade ao ataque, que é bem rápido. A zaga ainda continua lenta, mas a a marcação foi eficiente no primeiro tempo e o goleiro Fábio, como sempre, salvou.

Será a reação do Cruzeiro? Pode até ser, mas é claro que se necessita de reforços. O primeiro tempo foi ótimo, mas o segundo tempo, parecia um time totalmente diferente.

Os acertos do primeiro tempo, viraram erros no segundo, mas nada que impeça o momento de se alegrar pela vitória conquistada.

“Oh meu Cruzeiro, eu te apoio até o final!”

Por Greicy Santos