A raposa assou o porco no Mineirão

A raposa assou o porco no Mineirão
 
Nesta noite de sábado, o cruzeiro recebeu o Palmeiras no Mineirão, onde venceu por 2x1.
O time teve mudanças táticas que agradou bem ao torcedor, o cruzeiro não só venceu como convenceu e conseguiu ter de volta a admiração do torcedor.
O palmeiras conseguiu abrir o placar com Gabriel Jesus, mas Willian reverteu a situação marcando dois gols e virando a partida.
Foi uma vitória e tanta, tendo em conta que jogamos nada menos com o líder do campeonato, o torcedor retomou a confiança que tinha e perdido e agora espere que a boa fase continue.
A torcida celeste ficou muito feliz com a partida, teve a sensação de que o cruzeiro se encontrou, que o Paulo Bento sabia o que estava fazendo, e consequentemente estava dando certo!
Willian estava sem marcar a muito tempo no brasileirão, não atuava brilhantemente, e acabou sendo deixado um pouco de lado pelo técnico, com uma chance de ser titular,  acabou tendo o seu dia de sorte, com as novas contratações aumentará a disputa pela vaga.
Mais uma rodada e o torcedor continua feliz com a atuação do clube, o time se encontra na 10° da tabela, com 11 pontos e esperamos que continue nesse pique, agradando a massa azul, e que possamos subir mais e mais no campeonato!

FOTO: www.esporte.uol.com.br

Nesta noite de sábado (25), o cruzeiro recebeu o Palmeiras no Mineirão, onde venceu por 2x1.

O time teve mudanças táticas que agradou bem ao torcedor, o cruzeiro não só venceu como convenceu e conseguiu ter de volta a admiração do torcedor.

O palmeiras conseguiu abrir o placar com Gabriel Jesus, mas Willian reverteu a situação marcando dois gols e virando a partida. Foi uma vitória e tanta, tendo em conta que jogamos nada menos com o líder do campeonato, o torcedor retomou a confiança que tinha perdido e agora espera que a boa fase continue.

A torcida celeste ficou muito feliz com a partida, teve a sensação de que o cruzeiro se encontrou, que o Paulo Bento sabia o que estava fazendo e, consequentemente, estava dando certo!

Willian estava sem marcar a muito tempo no brasileirão, não atuava brilhantemente e acabou sendo deixado um pouco de lado pelo técnico. Com uma chance de ser titular, acabou tendo o seu dia de sorte, com as novas contratações aumentará a disputa pela vaga.

Mais uma rodada e o torcedor continua feliz com a atuação do clube, o time se encontra na 12° da tabela, com 14 pontos e esperamos que continue nesse pique, agradando a massa azul, e que possamos subir mais e mais no campeonato! 

Ana Pacheco