A RECEITA É SIMPLES, MAIS TRÊS PONTOS! VÊ SE NÃO COMPLICA GALÃO!

 

Foto: Atlético/MG

 

Saudações Atleticanas!

Neste domingo (01), o Atlético recebe o Corinthians na Arena Independência, jogo será realizado às 18 horas. Chegamos à trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto uns comemoram seus feitos, alguns se sentem mais relaxados, há os que ainda estão em pressão, caso do Galo, que soma 42 pontos e precisa dos três pontos para ganhar um pouco de tranquilidade.

Em entrevista concedida na Cidade do Galo, o técnico Vagner Mancini ressaltou a importância do confronto e falou sobre a equipe que deverá mandar à campo: "Já tenho um time desenhado na cabeça, mas quero ver dentro de campo. Por mais que não tenhamos muito tempo para isso, é importante você ver o jeito que os atletas ficam em campo, se combina a participação de um com outro, o que fica melhor. Tenho atletas que estão voltando e não estão no mesmo ponto que os outros, há certo desequilíbrio físico em função de várias lesões, atletas voltando de um tempo longo parado. Isso faz com que você precise ter uma boa combinação dentro do campo. Não posso botar dois jogadores que vieram de lesões recentemente, por exemplo. Então, é importante a gente analisar tudo isso.” Destacou Mancini.

O provável time do Atlético deve ser: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan (Otero), Cazares e Marquinhos; Di Santo.

A equipe de arbitragem será comandada pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior – PR(CBF) e a arbitragem de vídeo por Elmo Alves Resende Cunha – GO(CBF).

Será que tem como o Galo fazer o simples ao menos uma vez neste Brasileirão?! É fazer gol e não levar gol “bobo”, como vem acontecendo, por falta de concentração, é preciso que cada jogada seja levada mais a sério, a união do time, as boas escolhas nas jogadas, também são fundamentais para que nós possamos sair vitoriosos desse confronto. É somar três pontos e ponto.

#BicaBicudo

 

Por: Angélica Sheila Moreira