A reformulação do Elenco da Macaca

 
Com o início do Campeonato Paulista marcado para o dia 30 de janeiro, o elenco remanescente de 2015 e os novos contratados se apresentaram no último dia 04, no Majestoso, para uma série de exames e avaliações clínicas. 
 

                      Marcelo Lomba

Mesmo com todo empenho nas negociações da diretoria da Ponte e o próprio goleiro deixando claro e transparente a sua vontade em ficar em Campinas e defender a macaca em mais uma temporada, o  Bahia, clube o qual o jogador tem contrato até Dezembro de 2017, forçou o retorno, e Lomba já se apresentou ao clube, para a tristeza da nação Pontepretana que torceu - e muito - para um desfecho positivo que não aconteceu.
 
Boa Sorte Lomba!!!
 

                     Novas contratações

Com a saída de Lomba, Renato Chaves, Biro-Biro, Fernando Bob, e entre outros, a chegada de novos contratados movimentou o estádio Moisés Lucarelli.
O técnico Vinicius Eutrópio conta com o retorno de Ferrugem, o meia que também atua como volante e lateral-direito, conta com a chegada dos meia-atacante Martinuccio, e Rayner; do lateral direito Nino Paraíba; dos atacantes Wellington Paulista que veio emprestado do Flu e Taiberson veio emprestado do Inter e Hugo Ragelli vindo do Cruzeiro.Vinicius também pode contar também com o zagueiro Wellington que veio do Palmeiras e o Volante Renato que veio emprestado do Joinville.
Essas são as apostas da diretoria da macaca para esse inicio de temporada e eu como uma torcedora apaixonada torço para que sejam felizes contratações e não só promessas, e que façamos uma excelente temporada , e que assim possamos comemorar o tão esperado titulo que a nação Pontepretana almeja.
 
Thata Bajano