A Saideira...

O time alviverde entra em campo para a última rodada do Brasileirão, enfrentando a Ponte Preta em Campinas (SP). Para este jogo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani relacionou dezesseis pratas da casa para este confronto, sendo que alguns disputarão a primeira partida como profissional seguindo a estratégia para começar a formar um grupo para a temporada 2017. Já a equipe da macaca deu férias para alguns dos jogadores e entrará em campo com um time muito competitivo e com a missão de manter o ótimo desempenho como mandante.
 

Foto: Coritiba FC

O Coritiba busca a vaga para a Sul Americana em 2017 podendo até empatar, caso o Sport Recife e o Vitória não vençam seus jogos. A equipe pontepretana já está garantida nesta competição internacional com 50 pontos conquistados e busca também sua melhor campanha em brasileiros, pois em 2015 terminou o certame com 51 pontos ganhos.

A expectativa é de um grande jogo com o Coritiba buscando a tão sonhada vaga para o torneio sulamericano e revelando jogadores para o elenco de 2017 e a Ponte buscando uma posição melhor na tabela.

Coritiba x Ponte Preta

Local: Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP) 

Data e horário: Domingo 11 de Dezembro às 17 horas.

Coritiba: Rafael Martins; Dodô, Romercio, Walisson Maia e Geovane; Icaro, Julio Rusch, Bernardo e Yan; Iago Dias e Vinicius. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Ponte Preta:  Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Breno Lopes; Wendel, Matheus Jesus e Ravanelli; Zé Roberto, Rhayner e Pottker. Técnico: Felipe Moreira. 

 

Arbitragem:  Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto - RS sendo assistidos por Lucio Beiersdorf Flor – RS e Alexandre A Pruinelli Kleiniche - RS 

 

Vamos meu Verdão.. Vamos não pare de lutar!!

 

Escrito por: Jéssica Bandeira