A tal da união "CSASA"...

 

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Em novembro de 2014, meses que antecediam o Campeonato Alagoano de 2015, estávamos nós no mesmo grupo de whatsapp, falando sobre os nossos respectivos times, eu a louca do ASA, ele o torcedor chato do CSA…

 

De repente surge uma brincadeirinha, uma resenha de "formar casais" daquele grupo, afinal éramos todos do mesmo estado… O que facilitaria os inúmeros encontros que programamos,desde tomar uma cervejinha a fazermos um encontrão antes de cada jogo do estadual.

 

De repente ele embarca na "brincadeira" e me chama no whats, horas depois uma ligação, dias depois uma promessa de vir me visitar.. E eu? Automaticamente fiquei na "retranca", afinal não queria namorar novamente porque tava me restabelecendo de um término anterior.

 

Mas vamos lá né? Aceitei a vinda dele, afinal ele mora em Maceió e eu em Arapiraca (já tinha me prometido também não namorar mais a distância,lá estava eu pagando a língua mais uma vez)...

 

Até que ele veio e mandou uma foto neste grupo,segurando minha mão (que no pulso tem a tatuagem do meu ASA), ninguém sabia que ele vinha,nem sabia que a brincadeira tava indo pra frente e o grupo foi a loucura.

 

Poucos dias depois ele vem novamente e dessa vez com o pedido de namoro,estilo romântico na pracinha da minha rua e eu que não queria nada sério naquele momento já estava lá dando o SIM,mesmo sabendo as dificuldades que teríamos para nos ver…

 

Mas como nem tudo são flores, chegava o estadual e as gracinhas quando o time dele ganhava e o meu perdia (é assim até hoje), mas como não sei brincar, ameaço ele sempre e ele não me estressa mais (rsrs), ao contrário, está sempre dizendo: Relaxe, na próxima partida vocês ganham... Daí por diante sempre que os dois times se enfrentam, vamos aos jogos juntos, mas cada um fica do lado da sua torcida,seja no Fumeirão ou no Rei Pelé.

 

Nesse tempo de convivência, terminamos o relacionamento, mas assim como o amor por nossos times, o nosso não seria diferente e resistiria a qualquer barra que enfrentassemos juntos!

 

E assim surgiu a tal da união "CSASA" como dizem os amigos que esse estadual nos deu!

 

Texto de Arielly Soares,torcedora do ASA GIGANTE!