A temporada alvinegra de 2017 começa HOJE.

 

O elenco do Atlético-MG arrumou as malas e foi para Flórida, mas não se engane quem pensa que eles estarão lá para passeio e férias. O time alvinegro foi para disputar a Florida CUP, competição que somos atual campeão.

 

Fonte: UOL

 

O time principal ficou aqui no Brasil, os garotos do sub-20 que irão disputar a competição internacional, o que é uma ótima chance para os torcedores conhecerem ainda mais as famigeradas "pratas da casa". Porém o time também tem velhos conhecidos, como: Patric, Carlos, Jesiel, Lucas Cândido e Capixaba.

 

O Galo estreia hoje às 22h (Brasília) contra o Bayer Leverkusen, o time alemão já fez sua estreia na competição,empatou em 1 x 1 com o Estudiantes da Argentina, nos pênaltis o time alemão levou a melhor e garantiu dois pontos na competição. Sob o comando do técnico Diogo Giacomini nos EUA e aos  olhos do técnico Roger Machado aqui no Brasil, os garotos farão de tudo para colherem bons frutos nesta temporada que se inicia.

 

FICHA TÉCNICA

 

ATLÉTICO-MG X BAYERN LEVERKUSEN

 

Motivo: 2ª rodada da Florida Cup FC Challenge.

Local: ESPN Wide World of Sports Complex.

Data e hora: quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, às 22h (Brasília).

 

Atlético-MG: Uilson, Patric, Jesiel, Rodrigão e Leonan; Nathan, Lucas Cândido, Matheus Roldan e Thalis; Elder e Carlos- Técnico: Diogo Giacomini.

 

Bayer Leverkusen: Özcan, Boeder, Jedvaj, Toprak e  Wendel; Kampl, Yurchenko, Havertz e Calhanoglu; Chicharito e Pohjanpalo- Técnico: Roger Schmidt.

 

Eduarda Moreira - Pelo Atlético, uma vez até morrer.