A TORCIDA FARÁ O SEU PAPEL (LITERALMENTE)


 

Foto: Rafa Ianoski/Coritiba

 

Nesta quarta-feira (29), o Coritiba enfrenta novamente o Cianorte, desta vez no estádio Couto Pereira, com o apoio da "torcida". 

Torcida?

Isso mesmo, você não leu errado. Uma parte da torcida estará presente no Alto da Glória nesta partida, mesmo que de papel. A diretoria alviverde lançou a promoção "Tô no Couto" no último final de semana, a qual o torcedor encaminhava sua foto, que estará estampada nas cadeiras da reta da Mauá (setor ProTork). Uma forma do torcedor, mesmo de papel, estar presente para apoiar o Verdão.

Invicto desde o retorno do Estadual com três vitórias, o Coxa continua com a vantagem do empate para o confronto de volta da semifinal. Após vencer o jogo anterior por 2x3, agora a maior dúvida do torcedor é: qual time irá a campo?

O treinador Barroca contará com cinco desfalques por suspensão neste duelo: O zagueiro Rhodolfo, o volante Nathan Silva, os atacantes Robson e Igor Jesus e o meia Thiago Lopes. Ou seja, quase metade do time que vem entrando nas partidas desde a parada do campeonato. A expectativa para ver qual será a equipe que o professor escalará é grande, já que o Coxa, mesmo invicto, não vem apresentando um bom desempenho dentro de campo.

Já Barroca deverá ter dois retornos importantes: do meia atacante Rafinha e de Giovanni Augusto, que não jogaram no último duelo contra o Leão do Norte.

Um provável Coritiba: Muralha, Rodolfo Filemon, Sabino, Patrick Vieira e Willian Matheus; Matheus Galdezani, Renê Júnior (Matheus Bueno) e Gabriel; Rafinha, Welissol e Sassá (Wanderley).

Independente da equipe que irá a campo, o que o torcedor espera (tanto o de "papel quanto o que assistirá de casa), é ver um time mais evoluído e que cometa menos erros. Quem sabe não é a hora de quem está aquecendo o banco alviverde ganhar a sua vaguinha no time titular?

Coritiba e Cianorte entrarão em campo já sabendo quem será o adversário da final, já que FC Cascavel e Athletico jogam também nesta quarta, às 18h. Lembrando que o CAP tem a vantagem, por ter vencido a partida de ida por 5x1, o que poderá dar um gás a mais ao time alviverde em campo.

 

VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!

 

FICHA TÉCNICA: 

CAMPEONATO PARANAENSE - SEMIFINAL - JOGO DE VOLTA

CORITIBA X CIANORTE

Data: 29/07/2020

Horário: 20h

Local: Estádio Couto Pereira

Árbitro: Adriano Milczvski

Transmissão: DAZN e Rádio Coxa.

 

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.