A torcida joga junto

 

Amar, vibrar, cantar, sonhar, quem é Cruzeirense entende muito bem o que é isso. Só quem sente, só quem ama, só quem nasce com o sentimento de querer mais, de sofrer a cada partida perdida, de lamentar por falhas, de vibrar por vitórias, ou até mesmo sonhar com títulos, entende o que é ser Cruzeirense.

Ser presente, estar sempre ali, apoiando, independente do momento, independente de tudo. Temos sorte de torcer para o maior time de Minas, que tem a nós, essa massa azul e branca, presente. Em nossas veias, corre o sangue azul. Nosso coração, bate mais forte a cada ‘é gooool’ dito!


 

Existe um grande clube na cidade
Que mora dentro do meu coração
Eu vivo cheio de vaidade
Pois na realidade é um grande campeão

Nos gramados de Minas Gerais
Temos páginas heroicas imortais
Cruzeiro! Cruzeiro! Querido!
Tão combatido! Jamais vencido!


 

A nação Cruzeirense, é digna de amor, é unida, está sempre junta em prol de um bem maior. Queremos raça, queremos ver o time cada dia se empenhando mais na luta por títulos, queremos ter história pra contar.

Meu pai me mostrou esse sentimento que só cresce e que é estampado nas cinco estrelas que carregamos no peito, na garra, na sorte, na felicidade de torcer para um time unido, que busca nos alegrar, independente da situação. Sabemos que a fase não é boa, é neste momento que precisam do nosso apoio, da nossa presença. Nunca deixe morrer esse sentimento em você, esse sentimento que deve ser passado de geração pra geração, que a cada história ouvida, possamos ter mais admiração e amor a camisa. O cruzeiro já nos deu muitas alegrias, e estamos retribuindo com nossa lealdade, nossa confiança, nosso apoio!

 

Imagem: Placar Abril

 

Meu orgulho é torcer pra ti, meu orgulho é estampar esse sentimento que sinto, eu torço para o time do povo! Meu Cruzeiro, meu amor!

 

 

Ana Pacheco


 

Não  esqueça, o blog agora tem uma página no facebook, dá uma passadinha lá!

Apaixonadas por futebol - blog