A UM GOL DA FINAL


 


O time Paulista entra em campo nesta quarta feira, novamente diante do Fluminense, buscando a vaga da final da Copa do Brasil, podendo chegar na decisão com um gol. Jogo que será decidido em casa, com direito a casa cheia, com todos ingressos esgotados. Serão mais de 37 mil pessoas presentes para apoiar o Verdão. Com um detalhe: O jogo será as 22 hrs.

O gol marcado por Zé Roberto no Maracarã encheu a torcida do Palmeiras de confiança para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Afinal, depois da derrota por 2 a 1 na última semana, o Verdão chegará na decisão do torneio com um "simples" 1 a 0 nesta quarta, no Allianz Parque. Lembrando que qualquer empate leva o time carioca à decisão. Se repetir o placar do primeiro confronto a seu favor, o Palmeiras forçará cobranças de pênaltis para definir quem continua vivo no torneio.
Após treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o retorno de Robinho, recuperado de lesão, já Cleiton Xavier ficará de fora. A dúvida para o jogo, é a escalação de Gabriel Jesus. O técnico fez mistério e não se sabe se irá a campo ele, ou Rafael Marques


Escalacao:
Fernando Pras, Lucas,J ackson, Vitor Hugo, Egídio, Amaral, Zé Roberto, Robinho, Gabriel Jesus(Rafael Marques) Dudu e Lucas Barrios.

 

Anderson Daronco, será o arbitro da partida, tendo como auxiliares, o baiano Alessandro Rocha Matos e o mineiro Guilherme Dias Camilo. Daronco, já apitou um Fluminense x Palmeiras neste ano, com o placar final de 4x1 para o Verdão.

 

Renata Rodrigues