A UM PASSO DA FINAL DO RETURNO

 

(Foto: Site Oficial do CAP)

 

Neste sábado (06) o Furacão das Américas recebe na Arena da Baixada a equipe do Rio Branco de Paranaguá/PR. A partida está marcada para às 16 horas e é válida pela semifinal da Taça Dirceu Krüguer. O Athletico entrará em campo em busca da quarta final seguida na competição Estadual. Nas últimas três edições, o Furacão foi campeão em 2016, vice-campeão em 2017 e é o atual campeão.

 

(Foto: Site Oficial do CAP)

 

O time aspirante do rubro-negro fez hoje (5) pela manhã, na Arena da Baixada, o último treino antes da partida que pode garantir o Furacão na final.

 

Na última partida, pelo Estadual, o Athletico foi derrotado pelo placar de 4 a 1 pela equipe do Londrina. Naquela partida o Furacão foi a campo poupando jogadores, para evitar desgastes para a partida de amanhã. Os jogadores poupados foram: Léo, Marquinho e Bergson. O atacante Vitinho também não participou do último jogo, cumpriu suspensão e volta ficar à disposição do técnico “revolução” para a partida de amanhã.

 

A outra semifinal deste turno será disputada entre Coritiba e Londrina. Caso estas duas partidas acabem empatadas, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.  A final do segundo turno está marcada para o dia 10 de abril. As finais do Paranaense 2019 serão realizadas no dia 14 e 21 de abril e a equipe do Toledo já está garantida para disputar o caneco.

 

A confiança dos jogadores atleticanos está em alta, já que é a equipe com melhor campanha entre os dois turnos. Até o momento foram seis vitórias, três derrotas e dois empates. O Furacão também é o dono do melhor ataque, com 23 gols marcados. Dois jogadores rubro-negros estão na briga pela artilharia da competição, Bergson e Marquinho, ambos com cinco gols, disputam com Rodrigão, jogador do Coritiba que já marcou seis vezes neste Estadual.

 

(Foto: Site Oficial do CAP)

 

Em êxtase, diga-se de passagem, a goleada da equipe principal na última terça-feira deu “mais gás” para lutar para a vaga da final do segundo turno. A fase que o Furacão vive desde que conquistou a Copa Sul-Americana é de muita expectativa para todos os campeonatos em disputa neste ano.

 

O técnico “revolução”, Rafael Guanaes, deverá ir a campo com: Léo; Lucas Halter, Éder e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Vitinho e Christian; Marquinho, Jáderson e Bergson.

 

VAMOS TODOS JUNTOS POR AMOR AO FURACÃO.

 

Aline do Valle