A UM PASSO DAS QUARTAS DE FINAIS

(Foto Ivan Storti)

 

Nesta quarta-feira (10), o Peixe voltará a campo pela Copa do Brasil contra o Paysandu, no Mangueirão, às 21h45, em partida válida pelas oitavas de final da competição. No primeiro confronto entre as equipes na Vila Belmiro, o alvinegro saiu na vantagem com 2 a 0 no placar. Para garantir a classificação para a próxima fase, basta apenas um empate ou uma derrota por um gol de diferença. Mas claramente, o Peixe pretende voltar para a Baixada com a vitória e a classificação na bagagem.

 

Dorival Júnior terá duas baixas no elenco para esta partida, o zagueiro David Braz, que sentiu a coxa no treino do último sábado (06) e Jonathan Copete que sentiu dores no treino de segunda-feira (08). Para o lugar do zagueiro, Cleber fará a dupla de zaga com Lucas Veríssimo.

 

Caso o Peixe vença ou empate a partida, chegará a uma série de 5 jogos sem perder, algo que aconteceu pela última vez apenas no Brasileirão do ano passado. Porém, o Santos não terá uma tarefa fácil, mesmo jogando com o regulamento embaixo do braço.

 

O Papão, atual campeão paranaense, apesar da grande série de jogos, não poupará nenhum jogador para este jogo decisivo.

 

A equipe santista, virá a campo com a provável escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Cleber, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato e Thiago Maia; Lucas Lima, Vitor Bueno e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira.

 

A arbitragem da partida ficará por conta de André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (GO).

 

VAMOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA!

 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!


Carolina Ribeiro