A um passo do inferno

 

Foto: Arquivo internet

 

Aposto que todos já escutaram aquela música,  “estou a dois passos, do paraíso”, mas no caso dos Paranistas é totalmente ao contrário...

Nesta terça-feira (27) o Paraná viajará para o interior de São Paulo,  Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo-SP. O jogo acontecerá às 19h15 (Horário de Brasília) e fechará o primeiro turno desta maldição que é a Série B.

Vindo de dois empates NA VILA CAPANEMA, o tricolor busca fora de casa a recuperação. Com promessas de acertos salariais o time entrará em campo com um só objetivo, a retomada para o acesso, que agora parece um pouco distante, mas ainda não impossível. Seguimos na 11º colocação com agora 25 pontos, cinco pontos atrás do Sport que é o 4° colocado, o último a garantir o acesso à primeira divisão. Em contra partida, o Botafogo-SP é o 7° colocado e uma Vitória neste confronto pode colocá-lo no G4.

 

Foto: Paraná 

 

Matheus Costa deve manter o mesmo time que enfrentou o Criciúma no último sábado com: Thiago Rodrigues; Rodolfo; Leandro Almeida; Éder Sciola; Luiz Otávio; Guilherme Santos; Itaqui; Alesson; Bruno Rodrigues e Rafael Furtado. 

DESFALQUES: 

Já sabemos que Matheus Anjos desfalcará o tricolor. A novidade agora é que por conta de outros exames médicos, foi constatado que ele só deverá voltar em novembro, e sua recuperação segue em seu time de origem, o Athlético Paranaense. Fernando Neto que estava em seu lugar sofreu um edema muscular na coxa, e deve ficar fora por 3 ou 4 partidas, podendo voltar apenas na 21° rodada.

É um momento delicado, e agora é a hora de virar a chave e vencer é mais do que necessário,  vamos rezar, realmente precisamos de muita oração. 

#SOMOSVALENTES 

#ALUTANÃOPARA ♡

Thays Paolla