A uma vitória do acesso

O pulso ainda pulsa...

Essa sem duvidas foi uma das semanas mais tensas para os torcedores do tricolor mais querido do Brasil. A uma vitória da tão sonhada volta a serie A, o Santa Cruz viajou para ITU, interior de São Paulo, para enfrentar o lanterna e já rebaixado Mogi Mirim nesse Sábado às 16h30min pela 37º rodada da serie B. Mas não pensem que isso deixou a equipe em clima de "já ganhou", pelo contrário, a delegação CORAL decidiu viajar com antecedência, para evitar que a euforia da torcida afetasse os Jogadores e comissão técnica.

O último confronto entre as equipes foi em agosto no Estádio do Arruda pela 18ª rodada onde o tricolor saiu com a vitória por 2x1 com gols de Grafite e Anderson Aquino (atual artilheiro da equipe).

As duas equipes vivem momentos distintos no campeonato: Enquanto o Santa luta para conquista o acesso com uma rodada de antecedência, o Mogi Mirim joga apenas para cumprir tabela.

A equipe que enfrentará o time Paulista não sofreu muitas alterações em relação aos titulares da partida contra o Botafogo. As únicas "novidades" são o veterano Renatinho e Bruno Morais, que entram nas vagas de Lelê e Grafite, respectivamente, suspensos pelo terceiro amarelo.

coralnet.com.br

 

Arbitragem para Mogi Mirim x Santa Cruz:

Árbitro: Wilton Pereira - GO(FIFA)

1º Assistente: Jesmar Benedito - GO(CBF-1)

2º Assistente: Leone Carvalho - (CBF-1)

4º Árbitro: Antônio Rogerio (CBF-1)

 

 

Por: Larissa Katyanne