A VITÓRIA TEM QUE VIR!

Em busca da terceira vitória no campeonato e buscando ficar bem colocada na parada da Copa América, a Chapecoense vai até Goiânia, no Estádio Serra Dourada enfrentar o Goiás nesta segunda (10), às 20h.

A partida é válida pela 8ª rodada do campeonato, até agora a Chape está na 15ª colocação no campeonato, com 7 pontos, apenas um a frente da zona de rebaixamento, e apenas duas vitórias. A equipe vem de derrota para o líder do campeonato Palmeiras. Já o Goiás, está na 12ª posição com 09 pontos, e três vitórias, e não jogou na última rodada, pois o Corinthians pediu adiamento da partida.

Nesta partida, Ney Franco não poderá contar com Rildo, que tem uma lesão muscular, no treino do sábado (08), a equipe escalada por Ney e a provável escalação da Chape para esta partida foi: Tiepo, Bryan, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos, Campanharo e Camilo; Everaldo e Arthur Gomes.

Foto: Márcio Cunha - ACF

A chape apesar dos resultados não muito bons, vem de duas boas partidas, a vitória contra o Cruzeiro e apesar da derrota para o líder, conseguiu marcar o gol que a tempos o Palmeiras não tomava. O lateral Bryan falou das últimas partidas.

“Fizemos grandes jogos contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras e vamos trabalhar firme para pegar o Goiás. Precisamos pontuar. O Claudinei conhece o nosso time, mas o Ney também conhece o time do Goiás. Vai ser um jogo interessante, um jogo bom”, disse.

Este confronto tem uma curiosidade, o reencontro dos treinadores, Claudinei Oliveira (Goiás) e Ney Franco (Chape), com suas ex-equipes.

Ney Franco treinou o Goiás em 2018, e conseguiu o acesso da equipe para a Série A. Claudinei Oliveira, tentava tirar a Chape da zona de rebaixamento, quando assumiu o Verdão estava na 18ª colocação do Brasileirão, e conseguiu.

Foto: globoesporte.com

 

Vamo, vamo Chape!

Kelly Cristine Janiro