A volta por cima...

 

Depois de um 2016 muito difícil e sem vencer clássicos, neste domingo (5) o Goiás voltou a vencer o Atletico Goiano por 1 x 0. O jogo que era bastante esperado pelos torcedores foi emocionante e de tirar o fôlego, as duas equipes estavam bem preparadas.

 

https://www.goiasec.com.br/admin/galeria/fotos/5687/grandes/000IMG_0313.jpg

Fonte – Goiás Esporte Clube

Logo no primeiro lance o atacante do Atletico agrediu um jogador do verdão, deixando barato o juiz deu apenas um amarelo para o jogador, depois o jogo seguiu bem pegado, com lances e jogadas perigosas para os dois lados.

Após um cruzamento, o verdão chegou a abrir o placar com o artilheiro do time Léo Gamalho, mas o bandeirinha deu impedimento o que deixou a torcida e os jogadores do Goiás indignados.

No final do primeiro tempo, o Gamalhovick ( Léo Gamalho – apelidado assim pelos torcedores) sofreu um pênalti, ele mesmo cobrou e deixou o verdão na frente. No segundo tempo, o Goiás voltou o mesmo, mas logo o técnico Gilson Kleina resolveu mexer no time, colocou o camisa 21 Toró, logo após o atacante Walter e Thiago Luis.

 

https://www.goiasec.com.br/admin/conteudo/arquivos/5687_02050731049974.jpg

Fonte -  Goiás Esporte Clube

 

Mesmo com a movimentação dos dois lados, o jogo ficou acirrado, levando a um segundo tempo menos emocionante para os torcedores. A média de público foi boa, apesar do tempo em Goiânia está chuvoso, pouco mais de 6.000 torcedores compareceram ao Serra Dourada. E dessa maneira o clássico terminou mais alegre para os torcedores esmeraldinos, que esperavam ansiosamente uma vitória do verdão. Próximo jogo do Goiás é quarta - feira (08), fora de casa, contra o anápolis, atual vice-campeão goiano.

 

https://www.goiasec.com.br/admin/galeria/fotos/5687/grandes/001IMG_0303.jpg

Fonte -  Goiás Esporte Clube

Nosso clube é a nossa glória

Laryssa Misztela