100% ATUALIZADO É RUIM DE ATURAR

As sereias da vila seguem fazendo estrago neste Brasileirão, e a vítima da vez foi a equipe do Grêmio.


 

 

Foto: Fernando Alves | Grêmio FBPA⁣⁣⁣⁣


 

A equipe santista entrou em campo comandada pela auxiliar Sandra dos Santos, já que o técnico Guilherme Giudice ficou em Santos para tratar de um câncer. As meninas fizeram o dever direitinho, e conseguiram uma vitória pelo placar de 2x0 e seguem com 100% de aproveitamento. 

 

O JOGO 

 

O primeiro tempo terminou com o placar zerado, mas, no segundo tempo, o Santos insistiu, buscou e conseguiu a vitória, como diz o ditado: lançaram a braba. As Sereias abriram o placar com um gol contra de Ju Oliveira, após cobrança de escanteio. Quem ampliou a vantagem foi Larissa, que acertou belo chute de fora da área, marcando um belo de um golaço e garantindo a vitória do Santos.

 

Mesmo mantendo o 100% de aproveitamento, as sereias não são mais as líderes, a ferroviária assumiu a liderança pelo saldo de gols, mas, estamos na cola... Quem será a próxima vítima? Na verdade já sabemos, porém, só quis dar uma dramatização. A próxima vítima, não pera...

 

A próxima adversária será o time do Audax Osasco, em casa, no domingo (15). Vamos comparecer e apoiar a bela campanha que as brabas, ou melhor, as sereias estão fazendo.


 

Por Carla Sobrinho

 

*O conteúdo trazido nesta coluna não reflete, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo